• Fale Conosco
terça-feira, 30 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

FLYTOUR VIAGENS FAZ ROAD SHOW PELO NORDESTE

admin por admin
12 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Ayslan Melo, Wagner Moraes, Daniel Firmino e Michael Barkoczy, da Flytour Viagens; Rui Soares Palma, Prefeito de Maceió; Jair Galvão, Secretário de Turismo de Maceió; Waldir Santos e Maria Augusta, da WS Receptivo (Fotos: Divulgação)

A Flytour Viagens, operadora que pertence ao Grupo Flytour Gapnet, fez um intenso road show pelo Nordeste visitando as cidades de Natal + Recife + Maceió para reafirmar parcerias e divulgar mais detalhes sobre a fusão do que é hoje o segundo maior grupo de turismo do país.

Representantes da Flytour Viagens e os hoteleiros de Alagoas

O road show inclui ainda a divulgação das novidades do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2016, além de intensificar o desenvolvimento operacional das duas marcas: Flytour Viagens e MMT Gapnet, que continuarão trabalhando suas carteiras separadamente junto aos agentes de viagens do Brasil, porém com integração total nas áreas de compras (relação com fornecedores e parceiros) e operações.

Encontro com os hoteleiros do Rio grande do Norte na sede da ABIH

Em Natal, os executivos da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, presidente da operadora, Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais, e Leandro Santos, assistente de produtos, reuniram mais de 40 hoteleiros para promover ações que amplifiquem a comercialização de destinos nacionais e internacionais. “Durante a visita, sentimos uma receptividade fantástica junto aos hoteleiros potiguares”, comentou Barkoczy. A ação no Rio Grande do Norte contou com a parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH RN) e a Luck Receptivo.

George Costa, da Luck Receptivos de Natal; Daniel Firmino, da Flytour Viagens; Ruy Gaspar, Secretário do Estado do Rio Grande do Norte; Michael Barkoczy e Leandro Santos, da Flytour Viagens

Os executivos se encontraram, ainda, com Ruy Gaspar, Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, que apoiou o Feirão e confirmou a presença do estande representando o destino no evento. “Recebemos todo o apoio do secretário Ruy Gaspar que confirmou a participação do Estado do Rio Grande do Norte nesta segunda edição do Hiper Feirão. Isso é resultado do modelo de promoção e comercialização adotado pela Flytour Viagens”, contou Barkoczy.

Mustafá Dias, Secretário Executivo de Turismo e Lazer de Pernambuco; Hayrton Almeida, da Luck Receptivo de Fernando de Noronha; Michael Barckoczy, da Flytour Viagens; Ana Paula Vilaça, Presidente da Empetur; Daniel Firmino e Wagner Moraes, da Flytour Viagens; Gustavo Luck, da Luck Receptivo de Recife; e Sylvia Costa, Diretora Comercial da Empetur

Seguindo para Recife, a equipe da operadora se reuniu com a presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Ana Paula Vilaça, com a Diretora de Comunicação e Marketing da Empetur, Sylvia Sarubbi, e com o Secretário Municipal de Turismo de Recife, Mustafá Dias, para falar sobre a participação da Empetur e do Estado de Recife no Hiper Feirão de Viagens Flytour. “Todos os estados do Nordeste são parceiros da Flytour Viagens, mas Pernambuco tem se destacado neste cenário”, ressaltou o diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino.

Em Maceió, o presidente e diretor de produtos da Flytour Viagens, juntamente com Wagner Morais, supervisor de produtos, em parceria com a ABIH AL e a WS Turismo Receptivo, reuniram cerca de 30 hoteleiros regionais onde falaram também sobre os novos desafios e oportunidades com a fusão dos grupos e realização do feirão, respectivamente. Os executivos se reuniram ainda com o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão; com o Secretário de Turismo de Alagoas, Helder Lima, e com o Prefeito de Maceió, Rui Soares Palmeira, que se mostraram muito favoráveis à participação do Estado no Feirão e deram total apoio à Flytour Viagens para que Maceió participe do evento.

“Cada uma dessas secretarias participantes reunirá o que há de melhor em seus Estados e levará ao Feirão opções distintas de produtos por todo o país”, disse Barkoczy. Além dos destinos nacionais, o Hiper Feirão terá a oferta de cruzeiros, locadoras nacionais e internacionais e destinos como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul.

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AMEAÇA CRESCENTE DO IRMA QUE PASSA Á CATEGORIA DE FURACÃO 4

Next Post

É DE LONDRINA O GANHADOR DA BMW 320 DO BETO CARRERO NO MÊS DOS PAIS

Next Post

É DE LONDRINA O GANHADOR DA BMW 320 DO BETO CARRERO NO MÊS DOS PAIS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Mundo! 🇧🇷
Mas, se dentro de campo o adversário ficou para trás, fora dele o Japão continua sendo um dos destinos mais fascinantes para quem ama viajar!

Desde 2023, brasileiros podem visitar o país sem visto para estadias de até 90 dias. E a pergunta que muita gente faz é: afinal, quanto custa conhecer o Japão?

Na Travel3, mostramos quanto custa uma viagem em 2026, os principais gastos com passagens, hospedagem, alimentação e transporte, além de dicas para planejar um roteiro em cidades como Tóquio ou Kyoto.

✈️ A matéria completa está no link da bio ou em travel3.com.br.

🇯🇵 Quem sabe o próximo confronto entre Brasil e Japão não seja… na sua lista de viagens?

#japan #copadomundo2026 #turismonojapao #viajar #travel3
Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.