A crescente rivalidade entre a Delta Air Lines e a Qatar Airways tornou-se mais intensa nos últimos meses e o novo lance da disputa teve uma personagem bem famosa, com um ingrediente a mais incluindo o famoso Fox Theatre, em Atlanta. A pop star Jennifer Lopez, nesta semana, foi alugado pela companhia aérea do Qatar para comemorar o lançamento do novo serviço de voo entre Atlanta e Doha.
O CEO da companhia, Akbar al-Baker, estava presente, juntamente com outros executivos e convidados, e o principal entretenimento da noite foi um show de J-Lo, como é conhecida a estrela.
E a escolha do local foi entendida como uma provocação pela Delta que tem sido uma das principais patrocinadoras do teatro nos ultimos anos. Antes mesmo de Jennifer subir ao palco, a empresa americana anunciou que estaria encerrando seu acordo de patrocínio com o Fox. E fez uma série de acusações contra, inclusive o fato da casa de espetáculos se envolver com ‘uma companhia que coloca em práticas comerciais que prejudicam o emprego da aviação norte-americanos e violam os direitos humanos,
O Teatro Fox é um dos principais locais para shows em Atlanta, com diversificada programação de eventos durante todo o ano, incluindo sessões privadas como esta da Qatar.
A Delta havia criticado a transportadora do Golfo por iniciar a rota alegando que não há demanda para voos entre Atlanta e o Qatar. Uma postura que ascende ao fato da Qatar Airways quebrar regras de céu aberto, recebendo subsídios do governo do Qatar para continuar a voar rotas não rentáveis.
O novo serviço entre o aeroporto Hartsfield-Jackson e Doha iria “esfregar sal nas feridas” da Delta, chegou a afirmar o executivo da Qatar ao anunciar a realização deste voo .






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)