Apartamento do Grand Hyatt Rio de Janeiro e a belíssima vista para a Cidade Maravilhosa (Fotos: Divulgação)
O Grand Hyatt Rio de Janeiro tem uma combinação de pacotes de hospedagem com jantares em seus restaurantes para fazer marcar o Dia dos Namorados.
Os casais podem se hospedar entre os dias 10 e 13 de junho, e o pacote inclui café da manhã para dois, upgrade para acomodações vista para o mar ou lagoa, jantar especial para dois no Tano Cucina Italiana (incluindo amuse bouche, entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de espumante ou vinho), duas caipirinhas Cantô, no Cantô Gastrô & Lounge e late check out até às 18h.
As diárias estão a partir US$ 259 (Grand Room) + taxas.
Restaurante japonês do resort urbano
Uma atração a parte é a Suíte Executiva, com 120m2 = sala de estar + lavabo + fantástica vista para o mar. O café da manhã é servido no apartamento, assim como o jantar especial (incluindo amuse bouche, entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de champagne). O pacote na Suíte Executiva inclui ainda uma sessão de spa para o casal e late check out até às 18h.
A diária do pacote é de US$1.969 (Suíte Executiva) + taxas.
Saiba mais = (21) 3797 1234 ou para reservas 0800 880 1234 + reservations.ghriodejaneiro@hyatt.com




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)