FOZ DO IGUAÇU – O sábado ainda é de muito trabalho nos negócios do Turismo. Após implementar uma das principais atuações durante o Festival do Turismo das Cataratas, a FRT Operadora reúne os fornecedores nacionais e internacionais com os principais agentes de viagem do mercado brasileiro.
‘Entre capacitações e festividades na comemoração dos nossos 15 anos, temos a felicidade de realizar este primeiro Meet FRT’, foi a saudação de Danielle M. Meirelles, diretora da operadora
O dia inteiro movimentará um intenso treinamento já iniciado a partir das 08h30. Serão 28 palestras e exposições de destinos, receptivos, hotéis, companhias aéreas, e produtos do portfólio da operadora. A primeira foi com a PTA, receptivo que atende com as melhores oções do Peru, da gastronomia ao Vale Sagrado de Cuzco, as trilhas incas, Machu Picchu, desertos e altitudes, roteiros de aventura e romantismo,.
O Peru é um dos principais destinos de vendas da FRT na América do Sul
Agentes atentos acompanhando as palestras dos fornecedores FRT. O Destino Natal, com hoteis e receptivo, completou o primeiro bloco de exposições
‘Uma aula turística e um amplo conhecimento para que os nossos agentes estejam graduados na venda de pacotes e serviços da FRT’, complementa Dani (como é chamada por toda a sua equipe e parceiros do trade), e que estará à frente de todo este dia especial e festivo.
Depois dos hotéis – na foto, a apresentação do Natal Dunas e do receptivo Anauêl, foi a vez de Porto Seguro mostrando a estrutura do destino no litoral baiano, os voos de vários destinos com aumento de malha diaria,
À noite, em recepção exclusiva e comemorativa, a FRT recepcionará os convidados no Recanto Cataratas.
Esta cobertura TRAVEL3 é especial e exclusiva
A TRAVEL3 viaja com a assistência da APRIL Brasil – Mudando a imagem do Seguro










![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)