• Fale Conosco
sábado, 15 agosto, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Azul Viagens reúne mais de 600 agentes de viagens em Campinas

Redação Travel3 por Redação Travel3
2 de setembro de 2022
in Acontece no Turismo, Ar, Eventos e Feiras
0
Azul Viagens Campinas

Azul Viagens reúne mais de 600 agentes de viagens em Campinas e lança campanha dedicada ao setor (Foto: Divulgação)

Durante a feira de negócios operadora lança campanha dedicada ao setor

A Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, reuniu nesta quinta-feira (01) no Expo Dom Pedro, em Campinas, mais de 600 agentes de viagens de todo o País para apresentar as novidades para a alta temporada, novos produtos do portfólio e lançar oficialmente a edição de 2022 da campanha Agente tá on – Céu Azul de Prêmios.  

A ação é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda, uma separação em subgrupos que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais.

Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.  

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios. 

Diversa 360 desk
Azul Viagens Campinas
John Rodgerson, presidente da Azul marca presença no “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”, em Campinas (Foto: Divulgação)

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos. 

Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens. 

Unico Riviera Nayarit desk

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.  

O projeto contempla uma plataforma que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. “Nela, os agentes de viagens podem acompanhar sua posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, baixar arquivos e materiais importantes para o melhor suporte durante o processo da venda, levando ao cliente a melhor experiência”, explicou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens. O executivo aproveitou para divulgar as cidades que receberão as próximas etapas do Agente Ta On: Porto Alegre (6/9), Foz do Iguaçu (14/9), Curitiba (28/9), Goiânia (5/10) e Belo Horizonte (11/10). 

A Azul Viagens tem conquistado não só os Clientes, mas também os agentes de viagens que viram em nossa operadora uma empresa parceira do mercado. Nossa campanha passada foi um sucesso e, por isso, resolvemos trazê-la ainda mais atrativa este ano. Estamos contentes em ter cada um destes agentes como parceiros da Azul Viagens, uma operadora que tem trabalhado para trazer sempre as melhores experiências e produtos em sua prateleira.  

Daniel Bicudo – Diretor de Marketing e Negócios da Azul Viagens
Azul Viagens Campinas
Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul e John Rodgerson, presidente da companhia (Foto: Divulgação)

Agente Tá On – Em Campinas com a Azul Viagens 

Ao longo da tarde da última quinta-feira, os mais de 600 agentes de viagens presentes no Expo Dom Pedro participaram da feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, de capacitações e treinamentos exclusivos, que foram realizados a fim de aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. 

O Walt Disney World Resort aproveitou o evento para ressaltar os benefícios e oportunidades que os parques da Flórida oferecem ao mercado e aos Clientes, além de destacar a parceria com a Azul em “A Frota Mais Mágica do Mundo”, que contempla a tematização dos personagens Mickey e Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida em quatro aeronaves exclusivas da companhia aérea. 

O Santander aproveitou a oportunidade para mostrar aos agentes a integração da Azul Viagens com o “Santander Financiamentos”, que tem como objetivo trazer mais eficiência ao processo de venda de pacotes, além de aumentar as taxas de aprovação e opções de pagamento.  

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes estiveram os Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além das secretarias municipais de Fortaleza, Porto Seguro, Salvador, Recife-Ipojuca e Foz do Iguaçu.  

Azul Viagens
Daniel Bicudo, Diretor de Marketing e Negócios da Azul; Abhi Shah, CRO da Azul; Giulliana Mesquita, Gerente Sênior de Produtos da Azul Viagens e Ricardo Bezerra, Gerente Comercial da Azul Viagens (Foto: Divulgação)

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, comentou a importância do relacionamento com o trade.

O cronograma de eventos do Agente Tá On é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra.   

Giulliana Mesquita – Gerente de Produtos da Azul
Tags: Agente ta onAzulazul linhas aéreasAzul Viagens
ShareTweetSharePin
Previous Post

Plaza Premium Group traz novidades para o Rock in Rio

Next Post

Dia da Amazônia: projetos pela preservação no Rio Negro

Next Post
Expedição Katerre

Dia da Amazônia: projetos pela preservação no Rio Negro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Diamantina impressiona pelo conjunto.

Não existe uma única rua mais bonita, uma única igreja imperdível ou um único cartão-postal. O encanto está em percorrer o Centro Histórico sem rumo, e deixar que cada esquina revele uma nova paisagem.

É assim que se entende por que Diamantina recebeu o título de Patrimônio Mundial: não apenas pelos edifícios preservados, mas pela atmosfera que faz parecer que o tempo escolheu passar mais devagar por aqui.

#travel3 #diamantina #patrimoniomundial #cidadehistorica
Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Cent Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Centro Histórico de Diamantina em um grande palco a céu aberto.

Músicos se apresentam das sacadas dos casarões coloniais enquanto maestros conduzem o espetáculo do centro da Rua da Quitanda. 

Uma experiência que ajuda a explicar por que Diamantina é um dos destinos mais especiais de Minas Gerais!

Você já viveu essa experiência?
 
#Diamantina #vesperata #MinasGerais #VisiteDiamantina  #Travel3
✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis ✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis Maranhenses!

Atins, uma das portas de entrada do parque nacional, acaba de ganhar um novo hotel boutique. O Villa Pantai chega em um momento em que a vila se consolida como um dos destinos mais desejados do Brasil para quem busca natureza, conforto e exclusividade.

Com apenas 22 acomodações, o hotel foi projetado para integrar o luxo à paisagem e proporcionar uma estadia tranquila, cercada pelas belezas dos Lençóis Maranhenses.

O grande destaque é uma piscina inspirada nas lagoas da região, com fundo de areia e aquecimento natural, além de uma gastronomia que valoriza os sabores maranhenses.

Atins deixou de ser um segredo entre aventureiros para conquistar viajantes do mundo inteiro — e não é difícil entender o porquê.

Quer conhecer mais sobre essa novidade? A matéria completa está no site da Travel3. Link na bio!

📸 Fotos: Divulgação / Villa Pantai Atins

#Travel3 #Atins #LençóisMaranhenses #HotelBoutique #TurismoDeLuxo ViagemDosSonhos
🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal 🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal aproveitar a data para conhecer destinos onde ele vai muito além da sobremesa?

Em diferentes partes do mundo, o chocolate faz parte da cultura, da história e da identidade local. Há lugares onde você pode visitar fazendas de cacau, acompanhar a produção artesanal, entrar em fábricas centenárias e provar receitas que atravessam gerações.

Anote esses destinos para a sua lista de viagens:

🇧🇷 Sul da Bahia – conheça fazendas de cacau entre Ilhéus e Itacaré e acompanhe todo o processo, da fruta à barra de chocolate.

🇧🇷 Gramado – fábricas abertas à visitação, cafeterias e chocolaterias transformam a cidade em um verdadeiro paraíso para os apaixonados por chocolate.

🇨🇭 Suíça – museus, fábricas históricas e experiências que mostram por que o país se tornou uma referência mundial.

🇧🇪 Bélgica – em Bruxelas e Bruges, as vitrines das chocolaterias parecem galerias de arte, repletas de pralines e bombons artesanais.

🇮🇹 Modica, Sicília – prove um dos chocolates mais tradicionais da Itália, produzido com uma técnica centenária que resulta em uma textura granulada e única.

🇲🇽 Oaxaca – descubra as origens do cacau em mercados tradicionais e experimente bebidas à base de chocolate, café e especiarias.

E uma dica para levar na mala: quanto maior o teor de cacau e menor a lista de ingredientes, maiores as chances de encontrar um chocolate que valorize a matéria-prima e os sabores do destino.

Tem matéria completa no site da Travel3 com mais detalhes sobre esses roteiros para quem ama chocolate. O link está na bio!

🍫 Qual desses destinos entrou para a sua lista de desejos?

#Travel3 #DiaMundialDoChocolate #Chocolate #TurismoGastronômico #DicasDeViagem
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.