
Arquitetura é um dos diferenciais do Hotel Ibis Styles Bali Petitenget, na Indonésia (foto: Divulgação)
A AccorHotels apresenta no dia 2 de agosto a 1ª edição do Design & Technical Summit, cuja proposta é apresentar e discutir as tendências da arquitetura, decoração e design na hotelaria. Sob o tema “Inteligência pela Inovação”, o evento, aberto ao público, será realizado no hotel Pullman Vila Olímpia, na capital paulista.
Nomes importantes do setor estão confirmados no evento, como o arquiteto Arthur Casas e os Irmãos Campana, o muralista Eduardo Kobra, responsável por obras em hotéis e o mural dos Jogos Olímpicos, e o diretor de Design de Interiores Stephane Lombard, da AccorHotels Asia.
A companhia pretende abordar modelos para cada categoria hoteleira, como também apreentar espaços de referência para o segmento, com obras conceituadas e assinadas por nomes consagrados da atualidade.
“A arquitetura e decoração se tornaram um elemento fundamental para o negócio hoteleiro. Os consumidores buscam experiências e histórias para contar e o hotel faz parte deste cenário, a riqueza de detalhes e toda concepção da obra se integram no storytelling que pretendemos trazer para nossos clientes”, destaca o vice-presidente sênior de Design & Implantação da AccorHotels América do Sul, Paulo Mancio.
Paralelamente ao Design & Summit, a AccorHotels fará no mesmo dia a entrega do Prêmio Inteligência pela Inovação, que tem como objetivo trazer jovens arquitetos e designers para o desenvolvimento de novas ideias conceituais e projetos dos ambientes de um hotel. O resultado e o nome do ganhador serão divulgados durante o evento.
SERVIÇO
1ª Design & Technical Summit – Inteligência pela Inovação
Data: Dia 02 de Agosto
Horário: 9h às 18h
Local: Pullman SP Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)