SportJet será exibido no período dos jogos no Rio de Janeiro (foto: Divulgação)
O protótipo do primeiro avião no mundo projetado para necessidades específicas de atletas profissionais em viagens estará em exposição a partir deste domingo (7) no Clube dos Marimbás, em Copacabana.
Fabricado pelo empresa russa Sukhoi, o SportJet foi especialmente concebida para os atletas, com área médica equipada com cápsula para diagnósticos e leituras fisiológicas, equipamentos para treinamento e outras inovações para o conforto dos competidores.
A visita em primeira mão à cabine do SportJet neste domingo será feita exclusivamente por convidados. Evgeniy Andrachnikov, Vice-Presidente Sênior da Sukhoi Civil Aircraft Company, estará à disposição para entrevistas com a imprensa.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://www.travel3.com.br/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)