• Fale Conosco
quinta-feira, 28 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

AEROPORTO DA ILHA DA MADEIRA TERÁ O NOME DE CRISTIANO RONALDO

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Assunto teve  uma polêmica inusitada, transformando em discussão sobre a importância de ter a denominação de Cristiano Ronaldo para o aeroporto da ilha da Madeira, sua terra natal.  O governo regional do Funchal confirmou a indicação como homenagem ao filho da terra. Aos 31 anos, o craque que comandou a seleção portuguesa de futebol em sua maior conquista internacional, já tem um museu, um hotel (e vai ampliar para uma rede com a parceria do grupo Pestana com hoteis em Lisboa, Madrid e Nova York), uma estátua e poderá ter esta singular homenagem.

O mais famoso nome português da atualidade em todo o mundo, com um sucesso que não nega suas origens origens humildes, com seu trabalho e dedicação, tem para a defesa da sua indicação o fato de ter além da Euro e de tudo que vem conquistando no Real Madrid, uma série de ações que muitos nem sabem: é uma das pessoas que mais doa a instituições e ajuda crianças em diversos contextos.

Além de tudo é um exemplo que serve de modelo para um herói real, idolatrado como personagem autêntica.

Tradicional queima de fotos, uma atração na ilha portuguesa

Para o turismo da ilha da Madeira, um destino que já tem um considerável aproveitamento com a fama de Cristiano Ronaldo, a denominação deverá ter muitos ganhos especialmente  após o trabalho que fará nos principais eventos internacionais do setor.

E não será  esta uma denominação inédita para um ídolo futebolista. George Best, um controvertido jogador e sem a fama que o CR7 alcançou, é o nome do aeroporto de Belfast, na Irlanda

O aeroporto do Funchal é apontado como um dos mais perigosos do mundo em razão dos ventos fortes para a aproximação das aeronaves

 

 

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

ABERTURA AÉREA NA ARGENTINA TEM MAIS 727 SOLICITAÇÕES DE ROTAS

Next Post

IBIS STYLES FARIA LIMA RECEBE INTERVENÇÃO DE EDUARDO KOBRA

Next Post

IBIS STYLES FARIA LIMA RECEBE INTERVENÇÃO DE EDUARDO KOBRA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.