Já estão abertas as inscrições para a Convenção AVIESP que a entidade promoverá de 23 a 25 de outubro, no Santa Clara Eco Resort, na cidade de Dourado (SP). O evento é exclusivo para os proprietários das agências associadas AVIESP e terá como objetivo principal oferecer conteúdo de alta qualidade e a oportunidade de troca de ideias e experiências entre estes profissionais. Os interessados podem se inscrever aqui.
“Desejamos que os associados participem, pois este é um evento voltado à discussão do nosso negócio, das questões que enfrentamos no cotidiano de nossas agências e do mercado como um todo”, explica o presidente da AVIESP, Fernando Santos.
O evento tem parceria de conteúdo da Polo Palestrantes e do Peru, como destino anfitrião. Todos os participantes contarão com cobertura do seguro viagem GTA.
Participação
Poderão se inscrever todos os proprietários de agências associadas, que estejam adimplentes com a AVIESP. A hospedagem, em regime de pensão completa, é gratuita para um agente associado, em apartamento duplo. Acompanhantes terão um custo total de R$ 495,00, mas só poderão participar das atividades da convenção se também forem proprietários de agência associada.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)