• Fale Conosco
quarta-feira, 29 abril, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

ONDE OS SONHOS NATALINOS JÁ COMEÇARAM, E A PRESENÇA FAMILIAR

admin por admin
28 de julho de 2017
in Sem categoria
0

GRAMADO (RS) – Existe uma beleza singular e especial e isto implica em uma característica desta bela cidade onde o turismo representa laços familiares. Aqui, no coração da Serra Gaucha, os festejos, luzes e sons natalinos começam primeiro. Há um clima correspondente e as alegorias motivam a visitação de gente que vem de todos os lugares, com a presença familiar como um detalhe significativo.

Gramado comprova um dado importantíssimo neste aspecto, é um dos três lugares que mais recebe famílias dentro do turismo de destinos em todo o Pais. É muito fácil de observar os casais com filhos de pouca idade, avós e outros integrantes familiares.

Nesta  época é mais ainda. A programação do Natal Luz traz esta sugestão que atende a referências peculiares.

Na noite deste feriado (2) de Finados, mesmo que a cidade ainda não mostrasse por inteiro a iluminação correspondente e a prefeitura ainda prosseguisse os trabalhos em pleno Finados – a cidade ganhou aquele primeiro ar natalino, os 209 hotéis e pousadas e mais de 150 restaurantes mostrando os sinais de boa ocupação que vai aumentar a partir de hoje com a chegada de milhares que vem para o Festuris.

A noite da quarta teve também a segunda apresentação do ‘Eu Sou Maria’, o espetáculo emotivo e que traduz a empolgação renovada pelo Natal Luz. Sons, interpretações, luzes e fogos se multiplicam em um marco de admiração e alegria emotiva.

A partir de agora e especialmente para a sequência do final de ano, com dezembro e principio de janeiro do novo ano, a expectativa é de muitas familias visitando Gramado; Tem gente que vem pela primeira vez, tem quem renova a visita hà mais de 30 anos seguidos, como alguns dos hóspedes que estavam no Laghetto Gramado, acompanhando com conforto extra, do restaurante e visual do quinto andar, as evoluções do espetáculo.

(foto feita desde o Hotel Laghetto/restaurante, com os fogos de encerramento)

Mesmo com a concorrência de atenções com os dois times gaúchos decidindo vagas para as finais da Copa do Brasil, o auditório do Lago esteve em noite de expectativas, com muitos fogos nos cenários retrospectivos da história que reúne temas épicos, musicas brasileiras consagradas para a temática feminina, completadas com a solene ‘Ave Maria’ de Gounod.

 

 

 

 

 

 

nobu los cabos weddings desk (1)
Diversa 8 anos desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

VERT HOTÉIS INVESTE NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES

Next Post

AGENTES PARTICIPANTES TERÃO COMISSÃO DE 15% NESTE MÊS DE MAIO

Next Post

AGENTES PARTICIPANTES TERÃO COMISSÃO DE 15% NESTE MÊS DE MAIO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma das festas mais famosas da Europa? 🇳🇱

A KLM lançou a ação digital “Descubra Amsterdã”, que vai sortear uma viagem para brasileiros participarem do King’s Day, celebrado em 27 de abril — o dia em que toda a Holanda se veste de laranja e toma as ruas para uma grande festa.

E o prêmio é daqueles que já fazem qualquer viajante sonhar:

✈️ Passagens da KLM na classe Premium Comfort
🏨 4 noites de hospedagem em Amsterdã
🍽️ Café da manhã e jantar incluídos
🚤 Passeio de barco pelos famosos canais da cidade no King’s Day
🛡️ Seguro-viagem
 
E o melhor: é para o ganhador + 1 acompanhante!

Para participar, basta entrar no jogo online da campanha, fazer o cadastro e receber um número da sorte. Dá ainda para aumentar as chances avançando nas etapas do jogo e compartilhando o link.

💡 Quem conclui o cadastro também recebe 10% de desconto em passagens da KLM para Amsterdã.

⏳ A campanha vai até 24 de março, e o sorteio será no dia 25.

Se Amsterdã já estava na sua lista de viagens… essa pode ser a chance de ir para lá em um dos dias mais animados do ano. 🇳🇱🎉

Tem a matéria completa no site, link na bio! 

#Travel3 #amsterdam #klm #dicas
🎈 Já pensou em ver o nascer do sol lá do alto 🎈 Já pensou em ver o nascer do sol lá do alto?

A temporada de balonismo 2026 começou em Boituva (SP), a cerca de 1h40 da capital paulista — destino perfeito para um bate e volta diferente ou um fim de semana especial.

Se você está planejando a experiência, anote essas dicas:

✔️ Escolha operadores regulamentados
O Projeto Decola Boituva reúne empresas que seguem as normas da ANAC, com pilotos capacitados, equipes de solo treinadas e protocolos reforçados de segurança.

✔️ Fique de olho nas condições do tempo
Os voos utilizam sistema de bandeiras meteorológicas que indicam as condições reais para decolagem.

✔️ Programe-se para acordar cedo
O voo acontece ao amanhecer — e é justamente essa luz que transforma a paisagem em um espetáculo.

✔️ Considere pernoitar
Muitos visitantes optam por dormir na cidade para aproveitar com calma o passeio e o café da manhã pós-voo.

• O valor médio do passeio é de R$ 550 por pessoa.
• Boituva está a cerca de 120 km de São Paulo.

Uma experiência que combina natureza, adrenalina leve e uma das vistas mais bonitas do interior paulista.

Tem matéria no site, link na bio. 
Salve para planejar e marque quem vai levar com você! ✨

#Travel3 #Boituva #Balonismo #interiordesp #DicasDeViagem ExperiênciaÚnica TurismoNoBrasil
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.