Começa hoje o prazo para as empresas internacionais registrarem o interesse no programa de Hosted Buyers da World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina que será realizado de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Para o programa de Hosted Buyers de 2017 seremos também proativos. Vamos identificar nos mercados os potenciais compradores e convidá-los diretamente. A estratégia vai permitir que o processo fique ainda mais eficaz e qualificado”, avalia a coordenadora do programa, Fernanda Hümmel.
Companhias que tenham interesse em produtos latino-americanos e potencial de negócios poderão se candidatar no site www.wtmlatinamerica.com/Form/Hosted-Buyer-Programme até o dia 20 de janeiro.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)