• Fale Conosco
sexta-feira, 31 julho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

GRUPO (IN)VASÃO MONTA ÁRVORE DE NATAL NO TIVOLI MOFARREJ

admin por admin
12 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Árvore de Natal por grupo (in)vasão (Fotos: Massimo Failutti)

Com curadoria de Waldick Jatobá, o grupo (in)vasão, formado pelos designers Ana Neute, Bruno Simões, Carol Gay, Leo Capote e Marcelo Stefanovicz, faz uma releitura urbana em uma árvore de Natal montada no Tivoli Mofarrej.

A árvore de Natal representa a celebração da vida e a perenidade do pinheiro, capaz de sobreviver aos altos invernos europeus. O grupo traduziu toda essa simbologia no vergalhão, elemento estrutural fundamental na arquitetura responsável por sustentar as construções que abrigam todos nós.

Bruno Simões, Marcelo Stefanovicz, Leo Capote, Carol Gay e Ana Neute 

Para compor a árvore natalina exposta no lobby do luxuoso hotel foram utilizados 600 metros de aço, 300 metros de fio e 70 lâmpadas de filamento de carbono na árvore que pesa 300kg.

A obra do grupo (in)vasão faz parte do Tivoli Art, projeto da rede hoteleira que visa trazer arte para dentro de seus hotéis, sempre com visitação aberta ao público.

Nobu Los Cabos 6484 Desk
Diversa desk WorkShop 6-7
ShareTweetSharePin
Previous Post

BELOTUR PREVÊ MAIOR CARNAVAL DA HISTÓRIA DE BELO HORIZONTE

Next Post

TURISMO E POLÍTICA NÃO COMBINAM: EXONERADO O SECRETÁRIO DE SP

Next Post

TURISMO E POLÍTICA NÃO COMBINAM: EXONERADO O SECRETÁRIO DE SP

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Cent Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Centro Histórico de Diamantina em um grande palco a céu aberto.

Músicos se apresentam das sacadas dos casarões coloniais enquanto maestros conduzem o espetáculo do centro da Rua da Quitanda. 

Uma experiência que ajuda a explicar por que Diamantina é um dos destinos mais especiais de Minas Gerais!

Você já viveu essa experiência?
 
#Diamantina #vesperata #MinasGerais #VisiteDiamantina  #Travel3
✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis ✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis Maranhenses!

Atins, uma das portas de entrada do parque nacional, acaba de ganhar um novo hotel boutique. O Villa Pantai chega em um momento em que a vila se consolida como um dos destinos mais desejados do Brasil para quem busca natureza, conforto e exclusividade.

Com apenas 22 acomodações, o hotel foi projetado para integrar o luxo à paisagem e proporcionar uma estadia tranquila, cercada pelas belezas dos Lençóis Maranhenses.

O grande destaque é uma piscina inspirada nas lagoas da região, com fundo de areia e aquecimento natural, além de uma gastronomia que valoriza os sabores maranhenses.

Atins deixou de ser um segredo entre aventureiros para conquistar viajantes do mundo inteiro — e não é difícil entender o porquê.

Quer conhecer mais sobre essa novidade? A matéria completa está no site da Travel3. Link na bio!

📸 Fotos: Divulgação / Villa Pantai Atins

#Travel3 #Atins #LençóisMaranhenses #HotelBoutique #TurismoDeLuxo ViagemDosSonhos
🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal 🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal aproveitar a data para conhecer destinos onde ele vai muito além da sobremesa?

Em diferentes partes do mundo, o chocolate faz parte da cultura, da história e da identidade local. Há lugares onde você pode visitar fazendas de cacau, acompanhar a produção artesanal, entrar em fábricas centenárias e provar receitas que atravessam gerações.

Anote esses destinos para a sua lista de viagens:

🇧🇷 Sul da Bahia – conheça fazendas de cacau entre Ilhéus e Itacaré e acompanhe todo o processo, da fruta à barra de chocolate.

🇧🇷 Gramado – fábricas abertas à visitação, cafeterias e chocolaterias transformam a cidade em um verdadeiro paraíso para os apaixonados por chocolate.

🇨🇭 Suíça – museus, fábricas históricas e experiências que mostram por que o país se tornou uma referência mundial.

🇧🇪 Bélgica – em Bruxelas e Bruges, as vitrines das chocolaterias parecem galerias de arte, repletas de pralines e bombons artesanais.

🇮🇹 Modica, Sicília – prove um dos chocolates mais tradicionais da Itália, produzido com uma técnica centenária que resulta em uma textura granulada e única.

🇲🇽 Oaxaca – descubra as origens do cacau em mercados tradicionais e experimente bebidas à base de chocolate, café e especiarias.

E uma dica para levar na mala: quanto maior o teor de cacau e menor a lista de ingredientes, maiores as chances de encontrar um chocolate que valorize a matéria-prima e os sabores do destino.

Tem matéria completa no site da Travel3 com mais detalhes sobre esses roteiros para quem ama chocolate. O link está na bio!

🍫 Qual desses destinos entrou para a sua lista de desejos?

#Travel3 #DiaMundialDoChocolate #Chocolate #TurismoGastronômico #DicasDeViagem
🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a N 🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a Noruega no radar dos viajantes!

Neste domingo, a seleção brasileira enfrenta a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E, enquanto a bola rola, vale olhar também para o país nórdico como destino de viagem.

A Noruega é dona de algumas das paisagens mais impressionantes da Europa: fiordes cercados por montanhas, vilarejos à beira d’água, cachoeiras gigantescas, trilhas panorâmicas e hospedagens que parecem fazer parte do cenário.

Entre maio e setembro, os dias mais longos e as temperaturas mais agradáveis tornam a viagem ainda mais especial, com passeios de barco, estradas cênicas e experiências em meio à natureza.

No site da Travel3, mostramos hospedagens diferentes para quem sonha em explorar os fiordes da Noruega — de refúgios modernos nas montanhas a casas com telhado de grama.

Enquanto Brasil e Noruega disputam uma vaga na Copa, a Noruega também entra no nosso radar como um dos destinos mais fascinantes do mundo.

Leia no site da Travel3, link na bio!

#Travel3 #Noruega #FiordesDaNoruega #BrasilxNoruega #copadomundo2026
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.