Região praiana de belezas naturais, um publico jovem e descolado, Maresias está entre as mais badaladas praias do Litoral Norte de São Paulo, A praia conta com 5 km de extensão, tem areias brancas e mar claro e agitado. É um dos 'territórios' livres para o surf
Maresias tem excelente estrutura comercial, agitada vida noturna em bares e extensa rede de hotéis tornando-se um polo turístico sofisticado e muito procurado por turistas do Brasil e exterior.
Neste Verão promete ter algo a mais.
Shows, recreação infantil, cinema ao ar livre, foodtruckpark e diversificadas atrações diárias. Assim promete ser o Festival Consórcio Honda, evento com muita atenção para a recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte e outros atrativos mais. A movimentação vai até 29 de janeiro de 2017, será realizada em frente ao mar, em espaço próximo à entrada oito da praia, na Av. Francisco Loup.
Além de todos os dias o evento contar com shows diários de bandas de pop rock da região, aos sábados a apresentação da noite é de consagrados artistas da música brasileira, como Mato Seco, Simoninha, Tihuana e Luciana Melo.
O Festival é uma ação que leva o apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias). Como ingresso, basta levar um 1 Kg de alimento no período das 17 horas às 23 horas (sujeito à lotação).
As crianças que visitarem o local podem desfrutar do espaço Kids, com brinquedos como cama elástica, pula-pula e tobogã e atividades planejadas por uma equipe de monitores, como aulas circenses, pintura facial, entre outras, além de uma programação especial de cinema ao ar livre, todo dia com um filme infantil diferente.
Além do mais, tem o clima desta paisagem…








![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)