• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

CANADÁ É O DESTINO NÚMERO 1 NA LISTA 2017 DO NEW YORK TIMES

admin por admin
9 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

A folha de bordo (maple) aparece até na bandeira canadense (Foto: Destination Canada/Divulgação)

O turismo é uma imensa e permanente experiência, com os mais inusitados destinos que podem ser descobertos pelos viajantes e todos os anos, o jornal norte-americana The New York Times indica 52 locais pelo mundo, para serem explorados em viagens que vislumbram possibilidades desde os simples conhecimento aos detalhes mais significativos.

Desta vez, o Brasil ficou de fora da lista. Na América do Sul está o Peru, Chile e Argentina.

A matéria abre com o Canadá, o país vizinho, com cidades cosmopolitas, maravilhas naturais e completando 150 anos na formação de sua confederação. O país está estendendo o tapete de boas vindas, salienta o NYTimes, “este é o ano para ser visitado”.

Todos os mais de 200 parques nacionais canadenses estão oferecendo entrada gratuita durante o ano inteiro, pode-se escolher desde os lagos e picos montanhosos de Banff em Alberta até as dunas e penhascos de arenito vermelho de Prince Edward Island ao longo da Costa Atlântica até a mais nova reserva, das Montanhas Mealy, em Labrador.

Ottawa, a bela capital canadense (Foto: Destination Canada/Divulgação)

Na capital Otawa, em Montreal e Toronto, o ano de celebração é intenso e a diferença cambial no dólar facilita e estimula para um número maior de viajantes.

“Assim 2017 oferece um momento ideal para ir para o norte”, complementa o jornal na indicação que abre o caderno especial e que tem estes indicativos mundo afora: 

O deserto de Atacama, no norte do Chile; a cidade de Agra, na índia, com suas muitas atrações além do Taj Mahal, uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Zermatt, na Suiça; Botswana, com a região de Okawago; a lindissima Dubrovnik, na costa dalmácia da Croácia; o Grand Teton Nacional Park, no estado de Wyomming (EUA); Tijuana, no México; a cidade de Detroit (EUA) e Hamburgo, na Alemanha.

Seguindo na relação dos 52 destinos está Marrakesh, no Marrocos, Grenville, na Carolina do Sul (EUA); Pedrega, no Equador, Penzance, perto de Cornish, na Inglaterra; Osaka, no Japão, a cidade mais brasileira por lá, e Estocolmo, a capital da Suécia.

Marrakesh, no Marrocos, também faz parte da Lista 2017 do NYTimes (Foto: posztos/Divulgação)

Seguimos com o lago indiano de Sikkin; a ilha de Porquerolles, na França;  a africana Madagascar;  Sanja, na China; a ilha grega de Cyprus; a grande barreira de corais, o espetáculo belissimo da Austrália; Kingston, a capita jamaicana; e Comporta, em Portugal.

O Arizona, mais especificamente a região de Sedona, também é uma sugestão para o turista conhecer em 2017 (Foto: Turismo do Arizona/Divulgação)

Da 25ª indicação para a frente estão: o misterioso Karzaquistão; a vida selvagem e natural do Gabão, na África; a eterna Atenas, capital da Grécia; Porto Rico, no Caribe; Chiang Mai, a cidade dos 3 mil templos budistas no norte da Tailândia; Napa Valley, na Califórnia (EUA); Puerto Escondido, no México, Sedona, no Arizona (EUA) e Ketchum, em Idaho (EUA), com suas magnificas cenas de neve.

Madri traz toda a volúpia da cozinha espanhola, um dos grandes incentivadores da visita à Espanha; as belezas naturais das ilhas Maldivas; a Calábria, na Itália, a região de Antequera, na espanhola Andaluzia e o arquipélago das ilhas Lafoten na Noruega.

Na 40ª indicação está o Parque Esteros de Iberá, na região argentina de Corrientes, onde vivem 360 espécies de aves, a flora e fauna tem programas inéditos de preservação. Depois vem Istria, na Croácia; o ecoturismo de Placencia, em Belize; a região de Langtang, no Nepal, Bozcoad, na Turquia, a 50 km de Istambul e Birmingham, não a inglesa, mas a do território estadunidense do Alabama.

O impressionante Vale Sagrado, no Peru, com suas minas de sal a céu aberto; Laikipidia, no Quênia, com elefantes, leões e os rituais da região africana, mais o impressionismo de Busan, na Coréia do Sul; Portland, no Oregon (EUA), e Budapeste, a capital da Hungria, onde comer também é uma bela arte.

Nas duas últimas indicações há o bairro novaiorquino do Bronx e a proteção ambiental das 160 ilhas Ryukyu, no Japão, completando as 52 idéias para o leitor escolher para onde viajar durante este ano.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AZUL E BR AVIATIN ASSINAM CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Next Post

CARACOL CHOCOLATES BUSCA INSPIRAÇÃO EM NOVA YORK PARA SUAS VITRINES

Next Post

CARACOL CHOCOLATES BUSCA INSPIRAÇÃO EM NOVA YORK PARA SUAS VITRINES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.