• Fale Conosco
sexta-feira, 2 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Férias e Feriados

3 hotéis para ficar longe da folia das ruas neste Carnaval

Redação Travel3 por Redação Travel3
3 de fevereiro de 2020
in Comece a Viajar, Destaque, Férias e Feriados, Hotel, Hotel Internacional
0
3 hotéis

Fachada do Hotel Savoy Palace, na Ilha da Madeira (Foto: LHW/Divulgação)

The Leading Hotels dá luxuosas sugestões para aproveitar o feriado sem pular

Nem todo mundo gosta do agito que toma conta de cidades de todo Brasil durante o Carnaval. Sabendo disso, a The Leading Hotels of the World selecionou 3 hotéis internacionais ideais para viagens durante o feriado. Nos destinos escolhidos, o viajante poderá aproveitar todo o luxo característico da marca para conhecer países, culturas e cozinhas diversas.

Confira quais foram os 3 hotéis selecionados.

Faena = Buenos Aires + Argentina

O Faena Hotel Buenos Aires é um dos mais luxuosos da capital argentina. Nele, o hóspede tem acesso a cultura, arte e gastronomia extremamente variadas. Um exemplo é o restaurante El Mercado, que mistura a culinária argentina com temperos europeus.

Também no hotel está o El Cabaret, local inspirado nos clubes de tango da década de 1920. O visitante pode aproveitar o melhor da culinária contemporânea argentina enquanto toma um bom vinho e assiste ao show Rojo Tango, considerado o melhor da cidade.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Savoy Palace = Ilha da Madeira + Portugal

Está aí um hotel que oferece as mais diversas experiências, que transcendem o período de estadia. Uma delas se chama Fly me to Paradise. O nome é sugestivo. O hóspede aterrissa no hotel a bordo de um jato privado e ocupa por 2 noites nada menos que a suíte presidencial.

Para quem busca relaxar com vista para o mar, o hotel oferece o Dream Vacation Immersion. A experiência propõe um retiro revigorante no Laurea Spa, com 11 tratamentos distintos. É possível, por exemplo, desfrutar de um banho turco, ativar a energia nos chuveiros sensoriais ou na fonte de gelo. A experiência inclui 7 noites na Pool Suite, com 5 dias de spa e menus especiais de refrescos e refeições.

CopaAirlines StopOver desk

Casa de Campo = La Romana + República Dominicana

O Casa de Campo Resort & Villas é um dos mais conceituados hotéis do Caribe. À beira da praia privativa de Minitas, a propriedade dispõe de uma área familiar completamente nova. São 2 piscinas + lojas + área coberta + parque infantil, onde as crianças têm acesso à praia e à piscina ao mesmo tempo.

Também está renovado o Centro de Tiro do hotel. Ali foi inaugurada uma plataforma que segue regras rigorosas e, por isso, atende tanto a profissionais quanto a iniciantes. No clube está também uma das torres de tiro mais altas do mundo, com mais de 33 m.

Tags: buenos airesCasa de CampoFaenaIlha da MadeiraLa RomanaSavoy PalaceThe Leading Hotels of the World
ShareTweetSharePin
Previous Post

Vacation Homes Collection inicia operações no Brasil

Next Post

Trilha dos Direitos Civis no Sul dos EUA – Fazendo conexão em Orlando

Next Post
Trilha dos Direitos Civis Best Western Orlando

Trilha dos Direitos Civis no Sul dos EUA - Fazendo conexão em Orlando

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.