• Fale Conosco
quinta-feira, 15 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

Destaque Turismo anuncia hub de serviços para fortalecer o mercado

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
14 de outubro de 2019
in Acontece no Turismo, Destaque, Negócios
1
Destaque Turismo

Parceiros, fornecedores e a equipe da Destaque Turismo brindam as boas novas da empresa (Fotos: Claudia Tonaco)

Agência abre parcerias com agentes, ganha novo sócio e comunica criação da sua operadora

A Destaque Turismo convidou parceiros e fornecedores para um coquetel, na última sexta-feira (11 de outubro). Durante o evento, realizado na própria agência, muitas novidades foram anunciadas.

Parcerias criativas para lançar hub de serviços

Fernando Pessoa, sócio diretor da agência, anunciou o novo modelo de negócios que a empresa passa a adotar. Através de parcerias criativas com agentes de viagem independentes, o objetivo é reforçar o canal de vendas da agência, voltado para produtos de turismo empresarial, diferenciado e de luxo.

Destaque Turismo Evento
Fernando Pessoa

Estamos sempre abertos a conversar com profissionais conhecidos do mercado, com uma bagagem aprimorada como a nossa, para criarmos uma parceria criativa. Agregar valor é a palavra. E o valor, aqui, é amplo. Nossa ideia é sermos um hub de serviços, oferecendo o melhor aos nossos clientes. Mas a ideia também é sermos um hub de parceiros que têm em comum a qualidade e o conhecimento profissional.

No 1º caso, quem ganha são os clientes, pois terão um atendimento diferenciado, feito por especialistas que conhecem profundamente o destino solicitado. No 2º caso, ganham os profissionais pois, unidos, podemos pleitear melhores condições com as companhias aéreas e os fornecedores em geral. Numa visão mais ampla, todos ganham com este modelo de negócios.

Fernando Pessoa – Sócio Diretor da Destaque Turismo

Destaque Turismo Evento
Paulo Velloso, Francisco Dimas e Fernando Pessoa, sócios diretores da Destaque Turismo

Destaque Turismo anuncia a criação da Operatur

Fernando Pessoa também comunicou o que disse ser a maior de todas as novidades. Trata-se da criação de uma operadora que ficará sob o guarda-chuva da empresa.

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop

Estamos oficialmente anunciando a criação da Operatur. Nós sempre tivemos o desejo de criarmos uma operadora. E com a entrada do Paulo Velloso, que veio dar força a esta sociedade, o momento era propício. Ela já está funcionando a todo o vapor. A Operatur está aberta às solicitações dos agentes de viagem.

À frente da operação está Tóia Guimarães, que já tem uma longa experiência no segmento. A Operatur está funcionando no mesmo andar da Destaque Turismo. Com isso podemos fazer negociações diretamente com nossos fornecedores nos Estados Unidos, Europa, Ásia e no mundo todo. Mas é preciso deixar claro que não vamos deixar de prestigiar os nossos parceiros operadores. Foram eles os responsáveis pelo crescimento da Destaque Turismo. A Operatur, focada em produtos de luxo, é mais um produto de muita qualidade que estamos lançando no mercado.

Fernando Pessoa
Destaque Turismo Evento
Paulo Veloso

Paulo Velloso é o novo sócio da Destaque Turismo

Outra de tantas novidades é a entrada de Paulo Velloso no quadro societário da empresa. Numa decisão de seguir carreira solo, Velloso passou a fazer parte do time da Destaque Turismo em 2016. Com a evolução dos projetos e, consequentemente, com o crescimento da empresa, Paulo foi convidado a ser sócio da agência.

Nesse novo momento da Destaque eu ainda tive a honra de ser convidado a ser sócio da empresa. E aceitei com alegria pois entendo que, cada vez mais, a união faz a força, também no Turismo. Hoje, a força da Destaque Turismo se reflete neste trabalho de inovação que estamos anunciando ao mercado.

Como agentes de viagem, nós somos prestadores de serviço. Nós não somos transportadores nem hoteleiros. Mas nossa responsabilidade profissional é prestar um serviço de qualidade. Saber selecionar, dentro do perfil de cada cliente, qual a melhor opção dentro do nosso conhecimento é o que temos feito, cada vez melhor.

Estar em uma sociedade, ao lado de um profissional como o Fernando Pessoa, que conhece 106 países, me transmite muita segurança e a toda a equipe da Destaque, assim temos a credibilidade como um grande diferencial.

Paulo Veloso – Sócio Diretor da Destaque Turismo

CopaAirlines StopOver desk
Destaque Turismo Evento
Wilter Machado e Alberto Guelman

O importante papel dos agentes parceiros no modelo de negócios da Destaque Turismo

Há 3 anos trabalhando na Destaque Turismo, Wilter Machado foi o 1º agente parceiro a agregar qualidade ao atendimento da agência.

Vim para a Destaque Turismo a convite do Fernando e do Paulo, justamente para agregar valor ao atendimento da agência. Meu prazer é preparar roteiros para destinos internacionais. Para isso, nós, profissionais, precisamos fazer uma constante atualização. Isso inclui desde participar de feiras internacionais até conhecer destinos ainda inexplorados e entender para qual perfil de passageiro ele é voltado. Sou um profissional muito detalhista e me sinto muito confortável trabalhando na Destaque, pois compartilhamos dos mesmos valores.

Wilter Machado – Agente de Viagem
Destaque Turismo Evento
Wilter Machado e Alberto Guelman

Alberto Guelman, da Mazel Tour, é o mais novo parceiro agente da Destaque Turismo.

Fiquei muito feliz e honrado com o convite do Fernando e do Paulo para fazer parte deste modelo de negócios inovador. A Destaque Turismo é uma das mais sérias agências de Minas Gerais, muito respeitada pelo trade turístico nacional e internacional.

Esta aliança de agências de viagem não é algo que se vê no Brasil. Certamente este modelo é inédito em Minas Gerais. Desde que aceitei esse convite me sinto muito à vontade, pois temos o mesmo perfil de prospectar novos destinos para levar grupos de turistas em viagens de lazer ao exterior. Na prática vamos agregar nossos potenciais de modo a firmar, cada vez mais, a nossa excelência ao cliente, seja em grupo ou individual.

Alberto Guelman – Mazel Tour

Melhores momentos do coquetel Destaque Turismo

Destaque Turismo Evento
Alberto Guelman, Wilter Machado, Paulo Veloso, Francisco Dimas, Fernando Pessoa, na linha de frente da Destaque Turismo
Destaque Turismo Evento
Fernando, Paulo e Dimas, os sócios diretores
  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento

O empresário Daniel Toledo e João Cruz, da Diversa Turismo marcaram presença no coquetel da agência

  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento

Carlos Dias, da TAP e Rodrigo Mendicino, da Azul Linhas Aéreas, também compareceram

  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento

Da esquerda para direita, os sócios da Destaque Turismo com Grazielle Tostes e Vinicius Ottoni, da Trend Operadora + Lúcia Affonso, da Otur Representações + Andersson de Souza e André Vieira, da Snow Operadora

  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento

Fornecedores parceiros foram homenageados durante o coquetel

  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento
  • Destaque Turismo Evento

Paulo, Dimas e Fernando com Fernando Monteiro, da FLytour + Elzo Nogueira e Robert Hainz, da PVT Consolidadora + Tóia Guimarães, Maria José

Tags: Destaque Turismo
ShareTweetSharePin
Previous Post

O Arizona mostrado pelo Escritório de Turismo do Arizona

Next Post

Miami Day capacitou profissionais na sede da Flytour Viagens

Next Post
Miami Day Flytour Viagens

Miami Day capacitou profissionais na sede da Flytour Viagens

Comments 1

  1. Mirele says:
    7 anos ago

    Sucesso para este time incrível!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quand Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quando se senta à mesa!

Entre um café e uma conversa no balcão, bares e cafés da capital uruguaia guardam histórias que também merecem entrar no roteiro da viagem.

Agora, oito desses endereços fazem parte do Cafés y Bares Notables, novo circuito que reúne gastronomia, cultura e memória: Bar Andorra, Bar Facal, Bar Marbella, Bar Paysandú, Café Brasilero, Escaramuza, Montevideo al Sur e Santa Catalina Bar Café.

São espaços que fazem parte da vida dos bairros, onde moradores, artistas e viajantes se encontram — e ajudam a manter vivos os sabores e costumes da cidade.

E já tem uma data para anotar: em 26 de novembro, a primeira Noche de los Cafés y Bares Notables terá programação cultural e gastronômica nos oito participantes.

Na próxima viagem, vale reservar um tempo entre a Rambla e a Ciudad Vieja para essa Montevidéu de mesas, cafés e balcões.

Tem a matéria no site, link na bio.

📌 Salve para incluir no seu roteiro!

#Travel3 #Montevidéu #Uruguai #TurismoCultural #Gastronomia DicasDeViagem
Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.