A corporação espacial russa RSC Energia planeja uma oferta de assentos turísticos em viagens pela Estação Espacial a partir de 2021 e entre cinco e seis anos nas viagens ao redor da Lula. A agência Sputniknews indica que a corporação pretende ser a primeira a oferecer este serviço junto ao mercado turístico internacional.
O diretor Wladimir Solntsev diz que a companhia planeja assinar um acordo agora em março para utilizar nove assentos na nave Soyuz nos voos dos turistas espaciais até a ISS – Estação Espacial Internacional.
Para implementar o projeto estabelece a realização de dois lançamentos seguidos, o primeiro para colocar em órbita a nave e em seguida a cápsula hermética a ser acoplada.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)