Mais um item importante na melhoria dos serviços de bordo da companhia com a instalação do sistema ‘streaming’ na frota dos A330, o que garante aos passageiros um entretenimento individual e personalizado. O equipamento tem utilização inteiramente gratuita.
Com grande variedade de conteúdo audiovisual, filmes, jogos e documentários. o novo sistema integra o conjunto de melhorias que a companhia aérea do grupo Globalia está proporcionando entre os serviços a bordo. Já foram instalados em dez aeronaves.
A instalação do sistema é mais um avanço na oferta de tecnologia ultra avançada aos clientes da Air Europa. A empresa coloca em seus voos de longo percurso – como os que realizada da Espanha para o Brasil – o wi-fi via satélite, graças ao eXConnect da Panasonic Avionics Corporation.
Os passageiros podem visualizar em seus dispositivos de uso pessoal com a utilização dos ‘apps’ On the Air em Appel Store (IOS) ou no Google Play Store (Android).




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)