No momento muito especial para a companhia, depois de ter fechado o ano crítico de 2016 com 14% de crescimento e 15% em movimento, confirmando-se como a 18ª. empresa aérea mais pontual do mundo, a Avianca Brasil confirma um voo mais longo. Na apresentação feita na manhã desta terça (4), coincidente com a abertura da WTM Latin America e Encontro BRAZTOA, a alta direção da companhia confirmou que terá voos para Miami e Santiago do Chile.
Miami, 23 de junho, com vendas já abertas, significará 500 lugares entre ida e volta, o mesmo para Santiago que ainda não teve a data oficial anunciada; Mill lugares a mais no quadro geral de vendas, com previsão de 80% de comercialização.
O A330 da companhia que voa como cargueiro há um pouco mais de um ano, terá a companhia da nova aeronave que chegou na semana passada, justamente para os voos internacionais, com 206 passageiros na econômica, 32 na executiva. Outros dois chegarão nas próximas duas semanas.
Em um primeiro momento o wi-fi não estará disponível para os voos internacionais, a idéia é completar a frota atual de 47 aeronaves que já conta com este equipamento obtendo grande sucesso.
FIDELIDADE AMPLIADA
José Efromovich fundador da companhia e presidente do Conselho, o presidente Frederico Pedreira e Tarcisio Gargioni vice-presidente de Marketing e Vendas comandaram a coletiva de apresentaçao nesta manhã. numa suite do Tivoli Mofarrej, na região dos Jardins, em São Paulo. Além do anuncio dos dois destinos internacionais, houve também indicações.
Como o de um terceiro destino internacional ainda neste ano – possivelmente Europa. Além disso, o presidente Frederico Pedreira anunciou uma outra importante novidade. A Avianca Brasil terá o maior numero de assentos disponiveis para a troca de bilhetes por pontos. “Todos os voos da companhia estarão neste serviço até o final deste mes de abril.”
Os cartões do programa Amigo já somam mais de 4 milhões de clientes beneficiados e vai se tornar o maior facilitador do setor aéreo para a emissão de passagens.
O crescimento fda empresa foi destacado em vários aspectos, ‘voando alto mas fazendo questão de ter os pés no chão’, como disse José Efromovich, ao salientar índices como a utilização da internet a bordo, mais de 100 mil usuários. E os dados que se refletem nos números da Star Alliance
Desde 2010, a companhia vem em um crescimento progressivo. foram acrescentados 7 destinos, colocou as 47 aeronaves com a despedida dos Fokker-F100 em 2015
Nas operações internacionais que ganham foco depois deste anuncio, mais de 400 novos funcionários estão sendo incorporados, no Brasil e exterior. Para Gargioni, dos 11 milhões de passageiros previstos neste ano, a previsão é de quase 800 mil na faixa internacional, com o fluxo de brasileiros para os Estados Unidos e Santiago, dois destinos de tráfego para as duas mãos.
A Avianca Brasil já opera um voo internacional partindo de Fortaleza para Bogotá, mas com equipamento menor, o A319.. Um dos novos A330 estará voando durante dois meses na rota de São Paulo para a capital cearense no ajuste de tráfego e equipes da empresa.
O voo para Miami, com numeração 8510 – terá partida às 23h55, hora Brasilia, com chegada nos EUA às 7h25. No sentido inverso, o 8511 decolará às 19h30 (hora local), com chegada em São Paulo às 05h00





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)