• Fale Conosco
segunda-feira, 19 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

AVIANCA BRASIL CONFIRMA EXPANSÃO INTERNACIONAL

admin por admin
5 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

No momento muito especial para a companhia, depois de ter fechado o ano crítico de 2016 com 14% de crescimento  e 15% em movimento, confirmando-se como a 18ª. empresa aérea mais pontual do mundo, a Avianca Brasil confirma um voo mais longo.  Na apresentação feita na manhã desta terça (4), coincidente com a abertura da WTM Latin America e Encontro BRAZTOA, a alta direção da companhia confirmou que terá voos para Miami e Santiago do Chile.

Miami, 23 de junho, com vendas já abertas, significará 500 lugares entre ida e volta, o mesmo para Santiago que ainda não teve a data oficial anunciada; Mill lugares a mais no quadro geral de vendas, com previsão de 80% de comercialização.

O A330 da companhia que voa como cargueiro há um pouco mais de um ano, terá a companhia da nova aeronave que chegou na semana passada, justamente para os voos internacionais, com 206 passageiros na econômica, 32 na executiva. Outros dois chegarão nas próximas duas semanas.

Em um primeiro momento o wi-fi não estará disponível para os voos internacionais, a idéia é completar a frota atual de 47 aeronaves que já conta com este equipamento obtendo grande sucesso.

FIDELIDADE AMPLIADA

José Efromovich fundador da companhia e presidente do Conselho, o presidente Frederico Pedreira e Tarcisio Gargioni vice-presidente de Marketing e Vendas comandaram a coletiva de apresentaçao nesta manhã. numa suite do Tivoli Mofarrej, na região dos Jardins, em São Paulo. Além do anuncio dos dois destinos internacionais, houve também indicações.

Como o de um terceiro destino internacional ainda neste ano – possivelmente Europa. Além disso, o  presidente Frederico Pedreira anunciou uma outra importante novidade. A Avianca Brasil terá o maior numero de assentos disponiveis para a troca de bilhetes por pontos. “Todos os voos da companhia estarão neste serviço até o final deste mes de abril.”

Os cartões do programa Amigo já somam mais de 4 milhões de clientes beneficiados e vai se tornar o maior facilitador do setor aéreo para a emissão de passagens.

O crescimento fda empresa foi destacado em vários aspectos, ‘voando alto mas fazendo questão de ter os pés no chão’, como disse José Efromovich, ao salientar índices como a utilização da internet a bordo, mais de 100 mil usuários. E os dados que se refletem nos números da Star Alliance

Desde 2010, a companhia vem em um crescimento progressivo.  foram acrescentados 7 destinos, colocou as 47 aeronaves com a despedida dos Fokker-F100 em 2015

Nas operações internacionais que ganham foco depois deste anuncio, mais de 400 novos funcionários estão sendo incorporados, no Brasil e exterior. Para Gargioni, dos 11 milhões de passageiros previstos neste ano, a previsão é de quase 800 mil na faixa internacional, com o fluxo de brasileiros para os Estados Unidos e Santiago, dois destinos de tráfego para as duas mãos.

A Avianca Brasil já opera um voo internacional partindo de Fortaleza para Bogotá, mas com equipamento menor, o A319.. Um dos novos  A330 estará voando durante dois meses na rota de  São Paulo para a capital cearense no ajuste de tráfego e equipes da empresa.

O voo para Miami, com numeração 8510 – terá partida às 23h55, hora Brasilia, com chegada nos EUA às 7h25. No sentido inverso, o 8511 decolará às 19h30 (hora local), com chegada em São Paulo às 05h00

 

 

 

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AIRBUS LUFTHANSA FC BAYERN TEM NOVO DESIGN

Next Post

CUSTOS DO HARVEY SÃO PREJUIZOS BILIONÁRIOS PARA COMPANHIAS AÉREAS

Next Post

CUSTOS DO HARVEY SÃO PREJUIZOS BILIONÁRIOS PARA COMPANHIAS AÉREAS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O que une Robert De Niro, a gastronomia japonesa e O que une Robert De Niro, a gastronomia japonesa e uma hospedagem à beira do Pacífico mexicano?

A resposta está no Nobu Hotel Los Cabos, da marca que tem o ator, o chef Nobu Matsuhisa e o produtor Meir Teper como sócios.

Reconhecido entre os melhores hotéis do México no Readers’ Choice Awards 2026, o empreendimento combina design de inspiração japonesa, experiências de bem-estar e a gastronomia que deu origem à marca.

Na votação dos leitores, conquistou o terceiro lugar no ranking da edição norte-americana da Condé Nast Traveler e o sétimo na edição britânica.

Uma história que começou à mesa e ganhou endereços pelo mundo. Confira a matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #NobuHotelLosCabos #LosCabos #HotelariaDeLuxo #México
Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quand Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quando se senta à mesa!

Entre um café e uma conversa no balcão, bares e cafés da capital uruguaia guardam histórias que também merecem entrar no roteiro da viagem.

Agora, oito desses endereços fazem parte do Cafés y Bares Notables, novo circuito que reúne gastronomia, cultura e memória: Bar Andorra, Bar Facal, Bar Marbella, Bar Paysandú, Café Brasilero, Escaramuza, Montevideo al Sur e Santa Catalina Bar Café.

São espaços que fazem parte da vida dos bairros, onde moradores, artistas e viajantes se encontram — e ajudam a manter vivos os sabores e costumes da cidade.

E já tem uma data para anotar: em 26 de novembro, a primeira Noche de los Cafés y Bares Notables terá programação cultural e gastronômica nos oito participantes.

Na próxima viagem, vale reservar um tempo entre a Rambla e a Ciudad Vieja para essa Montevidéu de mesas, cafés e balcões.

Tem a matéria no site, link na bio.

📌 Salve para incluir no seu roteiro!

#Travel3 #Montevidéu #Uruguai #TurismoCultural #Gastronomia DicasDeViagem
Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.