• Fale Conosco
sexta-feira, 4 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

Com a participação de 60 agentes, começou o MegaFam da Brand USA

Redação Travel3 por Redação Travel3
13 de março de 2019
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras
0
MegaFam Brand USA

Jacqueline Ledo, da Copa Airlines, recebeu os agentes de viagem premiados no check-in da companhia, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Erico Vieira, da DBrasil + Daniely Rodrigues, da Vai pra Onde Viagens + Carol Yamin, da Emporium Turismo + Ana Paula Almeida, da Castle Tour + Isabella Bartolozzi, da IB Viagens e Turismo (Foto: Divulgação)

São 5 diferentes roteiros todos voando com o apoio da Copa Airlines

O Brand USA, em parceria com a Copa Airlines, embarcou 60 agentes de viagem para, em grupos distintos, conhecerem roteiros diversos pelo interio do país.

Os agentes de viagem embarcam hoje (13 de março) de várias capitais brasileiras e aterrissam nos aeroportos específicos nos Estados Unidos, de acordo com o roteiro a ser feito. Em 22 de março, final da viagem, os 60 agentes de viagem e 5 operadores de turismo participantes terão conhecido atrações autênticas de destinos únicos. Os profissionais poderão oferecer aos seus clientes informações atualizadas e melhorar a venda e a qualidade do atendimento aos clientes que buscam os Estados Unidos como um destino de férias, lazer e/ou negócios.

Todos os profissionais de viagens convidados participaram da campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, na qual as vendas de tickets para os EUA valeram pontos classificatórios. Os participantes qualificados também tiveram que completar o treinamento de Regional Expert Badge no site oficial de treinamento de agentes do Brand USA, USADiscoveryProgram.com.br.

Diversa Caribe Premiado2

Os premiados partem de cidades como Belo Horizonte, Brasilia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Fortaleza. Todas as cidades operam voos da Copa Airlines, que voa para destinos estratégicos como Miami, Orlando, Nova York e Las Vegas.

Kissimmee, na Flórida, será o ponto de encontro dos participantes, ao final de cada roteiro, para uma confraternização de todo o grupo.

CopaAirlines StopOver desk

Conheça os itinerários do MegaFam Brand USA 2019

Northern Vibes, Rhythms of the River = Illinois + Iowa + Wisconsin.

Southern Charm, Musical Roots = Louisiana + Alabama + Georgia.

Dreaming Big, Neon Lights, Camera, Action = Califórnia + Nevada.

Eastern Legacy, The Historic Trails = Distrito de Columbia + Pensilvânia.

Crossing America, Snow, Sun & Fun = Colorado + Flórida.

Notícias Relacionadas

http://www.travel3.com.br/destinos/trilha-dos-direitos-civis/trilha-dos-direitos-civis-cheguei-em-memphis-tennessee/
Tags: Brand USAMegafam
ShareTweetSharePin
Previous Post

Em Brasília presidente da FBHA vai defender negócios do setor

Next Post

Kimpton Hotels hasteia sua bandeira na Escócia

Next Post
Kimpton Charlotte Square Hotel

Kimpton Hotels hasteia sua bandeira na Escócia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Existem cidades que impressionam pelos monumentos. Diamantina impressiona pelo conjunto.

Não existe uma única rua mais bonita, uma única igreja imperdível ou um único cartão-postal. O encanto está em percorrer o Centro Histórico sem rumo, e deixar que cada esquina revele uma nova paisagem.

É assim que se entende por que Diamantina recebeu o título de Patrimônio Mundial: não apenas pelos edifícios preservados, mas pela atmosfera que faz parecer que o tempo escolheu passar mais devagar por aqui.

#travel3 #diamantina #patrimoniomundial #cidadehistorica
Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Cent Há mais de 25 anos, a Vesperata transforma o Centro Histórico de Diamantina em um grande palco a céu aberto.

Músicos se apresentam das sacadas dos casarões coloniais enquanto maestros conduzem o espetáculo do centro da Rua da Quitanda. 

Uma experiência que ajuda a explicar por que Diamantina é um dos destinos mais especiais de Minas Gerais!

Você já viveu essa experiência?
 
#Diamantina #vesperata #MinasGerais #VisiteDiamantina  #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.