Operadora passa a oferecer produtos de 6 novas locadoras = Alamo + Avis + Europcar + Localiza + Movida + Unidas
A Visual Turismo passa a oferecer mais diversidade de preços e produtos no segmento de locação de carros. O objetivo é dar mais liberdade ao viajante de escolher um produto sob medida para as suas necessidades. Ao mesmo tempo, possibilita que o agente de viagem, parceiro da operadora, tenha mais oportunidades de vendas.
A partir de agora, última semana de janeiro, a Visual disponibiliza os serviços de locação de 6 novas locadoras de veículos em seu sistema de vendas = Alamo + Avis + Europcar + Localiza + Movida + Unidas. Assim a operadora passa a ter uma oferta de mais de 400.000 veículos para locação imediata em suas 11 bases de atuação.

Agentes de viagem e consumidores podem aguardar a ampliação da opção de produtos e, como consequência, tarifas ainda mais competitivas.
Em breve, colocaremos no ar novas funcionalidades no nosso sistema de venda, o que facilitará ainda mais a venda deste serviço, que já pode ser atrelado ou não a diárias de hospedagens e passagens aéreas.
Edson Akabane – Head de Vendas da Visual Turismo






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)