A American Airlines abriu seu recém-renovado Flagship Lounge e o novo Flagship First Dining, no aeroporto internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York
A companhia aérea passa a ampliar o acesso aos Flagship Lounges, que também receberão clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos. O Flagship Lounge no JFK, reformado e mais espaçoso, permite que os clientes relaxem, trabalhem ou se refresquem antes de seus voos em salas silenciosas, estações de trabalho individuais e chuveiros.
Os passageiros contarão ainda com uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bufê variado com itens quentes e frios, menu a la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda. Eles podem combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação “make your own cocktail”.
Os passageiros da primeira classe em voos internacionais e transcontinentais selecionados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado dentro do Flagship Lounge. O restaurante proporciona uma experiência gastronômica completa e oferece serviço de cortesia, com menus inspirados na cultura local.
O menu do JFK destaca ingredientes de fornecedores locais, incluindo queijos das Sprout Creek Farms e carne a pasto das Joyce Farms, usada no exclusivo Flagship Burger da American, disponível em todas as unidades do Flagship First Dining. Os clientes desfrutarão também de coquetéis especiais, criados pela renomada mixologista de Nova Iorque, Pamela Wiznitzer, e vinhos cuidadosamente selecionados pelo master sommelier, Desmond Echavarrie.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)