• Fale Conosco
sexta-feira, 22 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

MESSI, ASSIM COMO CRISTIANO RONALDO, TAMBÉM SERÁ HOTELEIRO

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Amanhã ele é, mais uma vez, a grande esperança da seleção da Argentina no duelo contra o Brasil, lá na Austrália, agora sob o comando de Sampaoli.   Poderá ter um parque temático todo em sua homenagem, no audacioso projeto que está sendo pensado na China. E no dia 30, o seu rumoroso casamento em Rosario, a terra natal, para 800 convidados de várias partes do mundo. Mas é no turismo a grande novidade daquele que é, para muitos, o maior jogador do atual futebol mundial.

A nova faceta de Leonel Messi dentro do turismo é para a hotelaria. E assim vai seguir os passos do arquirival Cristiano Ronaldo que já tem propriedades coma sua marca em combinação com o grupo Pestana.

Aplicando 30 milhoes de euros, Messi realiza o seu primeiro investimento no setor ao adquirir um hotel  de 4 estrelas e 77 apartamentos  na conhecida avenida Sofia, próximo à praia, na cidade de Barcelona. O estabelecimento, em periodos de alta, tem preços entre 250 a 300 euros na diária. Tem piscina e bar panorâmicos, e spa com circuito de hidroterapia.

Messi adquiriu o estabelecimento ao hoteleiro Francisco Sánchez, dono de outros ativos do setor. Construido em 2013, e recentemente rebatizado como MiM, terá a gestão administrativa pela rede Majestic, pertencente à família Ferrer.

Com a renovação de seu contrato por mais tres anos – terminaria em 2018, foi prolongado para 2021 – Messi diz que vai encerrar sua carreira no clube. A multa por uma rescisão ou transferencia é de 400 milhões de euros.

Com muito mais dinheiro, Leo Messi optou por aliar-se aos donos de um dos mais emblemáticos hotéis de Barcelona, o Majestic, situado na Ciudad Condal e que tem seis estabelecimentos na rede, sendo o principal o Sant Francesc, em Palma de Mallorca. É bem voltada ao segmento luxo.

O craque tambem está ativando a sua empresa societária, a Rosatel, com a presença diretiva do irmão Rodrigo e que tem gestão para bares e restaurantes, agora ampliada para aplicaçoes na hotelaria.

Cristiano Ronaldo já tem  alguns empreendimentos como hoteleiro, na própria Ilha da Madeira, em  Lisboa, Madrid e também em Ibiza, sendo o próximo em Nova York. Diz gostar muito da hotelaria e que pretende seguir com a atividade quando deixar a carreira futebolística onde está próximo de ganhar sua quinta ‘Bola de Ouro’ e será a principal atração da Copa das Confederações que começará na próxima semana.

Amanhã, Ronaldo estará em campo defendendo Portugal nas Eliminatórias da Copa, enquanto Messi estará logo cedinho (7 horas da manhã) em Melbourne na seleção da Argentina. 

 

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

GOH CHOON PHONG ESCOLHIDO COMO NOVO CHAIRMAN DA IATA

Next Post

ALEX CALABRIA É REFORÇO PARA A EQUIPE DA NORWEGIAN

Next Post

ALEX CALABRIA É REFORÇO PARA A EQUIPE DA NORWEGIAN

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.