A empresa aérea solicitou às autoridades argentinas cinco rotas para os voos procedentes de Barcelona e Madrid para Buenos Aires e Cordoba, e a cidade de Málaga agora foi incluída no pedido para dois voos semanais.
No começo de setembro os dirigentes da Norwegian estarão na Argentina para completar os detalhes que também compreendem o possível acordo para operar voos internos. No final do ano a empresa começará a vender bilhetes para as operações internacionais.
Além da tríplice ligação com a Espanha, a Norwegian também vai unir Buenos Aires com Londres a partir de 14 de fevereiro, rompendo o monopólio hoje existente da British Airways.
A low cost norueguesa iniciou em junho a sua relação de voos transoceânicos desde Barcelona, voando para Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos.
O fundador da Norwegian, Bjørn Kjos, comemorou o lançamento indicando que o melhor preço neste voo é o da sua empresa e que continua disposto a alongar a diminuição de custos em voos entre a Europa e cidades norte-americanas, como Nova York. Ele também se mostra confiante em uma futura composição com outras low-cost como a Ryanair e Wizz Azz para a formação de uma rede de voos com baixo custo.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)