FORTALEZA – Chegaram de várias localidades. Do Sul, de Gramado e Foz do Iguaçu; do Sudeste, de São Paulo e do Rio: da América do Sul, de Santiago do Chile e de Buenos Aires. São os expositores fornecedores que vieram para este encontro técnico e também de confraternização com 40 agentes de viagens capixabas que também já estão por aqui, no workshop promovido pela Ylha Bela, a operadora do Espírito Santo que promove este evento no Ceará.
E os participantes começaram a curtir um entendimento conjugado que comprova o acerto da idéia proposta pelos organizadores que montaram um grande esquema para proporcionar este conjunto de ações e experiências junto a um dos principais destinos turísticos brasileiros.
A Ernanitur, com o guia Francisco Lima, coordenando o receptivo no aeroporto de Fortaleza
São 40 os agentes de viagens capixabas convidados da Ylha Bela para estes dias de treinamento e conhecimento no Ceará. Participam deste tour, agentes de Vitória, Linhares, Guarapari, Cachoeira do Itapemirim, Vila Velha e outras cidades do Espirito Santo, onde a operadora mantém sua sede e operações centrais há mais de duas decadas.
O aeroporto Pinto Martins foi palco desta movimentação diferente durante a manhã desta quinta, quando os participantes chegaram em vários voos e foram reunidos para um rápido passeio pela capital cearense, um mini tour dentro do esquema receptivo da Ernanitur, e com a escala de almoço no restaurante Sal e Brasa que tem 11 anos em Fortaleza com serviços de rodizio e também conta com unidades em todo o Nordeste – Salvador, Recife, Natal, Aracaju, São Luis e João Pessoa.
Fortaleza, a quinta maior capital brasileira (em população), hoje apresenta tempo nublado, sem o sol caracteristico,porém com o clima típico de hospitalidade tão intenso em seu trade. O encontro dos agentes de viagens locais com o workshop será no sábado, lá mesmo na Praia das Fontes..
Após o almoço a delegação segue em dois onibus para o Coliseum Resort, em Beberibe, onde a partir da noite de hoje estará centralizada a programação.