Neto Buteri e a equipe da Ylha Bela Operadora, na abertura do evento que reuniu um grupo seleto de agentes de viagem (Fotos: Claudia Tonaco)
Na noite desta terça-feira (8 de agosto), um coquetel no Hotel Comfort Suites Vitória, serviu para marcar mais um bom momento para a Ylha Bela Operadora.
Nos últimos meses, uma mistura de ações estratégicas de marketing e relacionamento, combinadas com lançamentos de novos produtos, e boa receptividade por parte dos fornecedores e agentes de viagem, tem mostrado a intenção da empresa capixaba em crescer o que, consequentemente tem feito seu nome ganhar destaque no cenário nacional.
A Ylha Bela é hoje referência no seu estado natal, o Espírito Santo e graças ao seu trabalho sério, personalizado e eficiente, acabou por conquistar uma fatia seleta do mercado, aquelas agências de viagem especializadas em roteiros diferenciados e exclusivos. Foi para este nicho de profissionais que a operadora apresentou as ferramentas do seu novo portal, que promete dar uma gama completa de informações que irão não apenas facilitar as vendas de produtos como fazê-lo de maneira ainda mais dinâmica e segura.
Também durante o evento foi apresentado um roteiro exclusivo: a Rota da Seda, uma parceria da Ylha Bela com a Hello Brazil. Para apresentar o roteiro aos agentes de viagem, Tailyse Fernandes, diretora da Hello Brazil veio de São Paulo especialmente para realizar a capacitação, que ainda serviu para lançar o selo de Viagens de Experiências da operadora capixaba.
Confira agora os melhores momentos do evento Ylha Bela + Hello Brasil:
Neto Buteri, diretor da Ylha Bela, e Taylise Fernandes, diretora da Hello Brazil
Neto fala aos agentes de viagem convidados, durante o lançamento do novo portal da operadora
Os profissionais ouvem, atentos, as novidades da operadora
Se encantam durante a capacitação sobre a Rota da Seda
Taylise Fernandes destacou as atrações principais do roteiro que atravessa séculos de histórias e paisagens de tirar o fôlego
Aplausos encerram a noite de novidades turísticas
Vinicius Arêdes, André Caetano. Neto Buteri, Roberto Pires, e Juan Carlos Astorga