A ação promocional em Bogotá reuniu 83 representantes do trade colombiano
Durante cinco meses, entre setembro de 2016 a janeiro deste ano, a América Latina recebeu uma série de eventos realizados pela WTM Latin America e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Ao todo, aconteceram seis ações promocionais e foram percorridos oito países, atingindo a marca de 1.340 profissionais do trade turístico contatados na região, entre os quais representantes de órgãos de turismo, embaixadas, companhias aéreas, agentes de viagens, operadoras, compradores de produtos de turismo de luxo e hosted buyers.
A proposta do Programa de Ações Promocionais é fortalecer ainda mais o relacionamento com o mercado da América Latina, além de apresentar as oportunidades que a edição 2017 que será na primeira semana de abril , bem como criar iniciativas de divulgação dos destinos, segundo as necessidades de cada país.
Nesta semana, durante a Assembléia Geral da Braztoa em sua sede, no centro da capital paulista, a equipe da WTM Latin América promoveu mais uma exposição voltada diretamente para os associados da entidade. Foram detalhados alguns dos aspectos que serão promovidos na parceria da feira deste ano que tem a temática 'Descubra o Mundo'.
'A Braztoa estará com área no coração do evento, uma novidade será o agendamento de reuniões com o My Event, programa trazido das feiras da Reed em Londres e Dubai, com as sessões de speed e networking', como explicou Lawrence Reinisch.
A Braztoa só tem uma ultima vaga entre para o seu espaço de expositores na edição da feira deste ano. Ela deverá ser preenchida até o final desta semana.