O time da MMTGapnet responsável por realizar o Workshop Caribe, em sua 3a edição na capital mineira (Fotos: Claudia Tonaco)
O 1o Workshop Caribe da MMTGapnet aconteceu justamente em Belo Horizonte, também no espaço de eventos do Hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes. O evento piloto foi responsável por dar origem à série de workshops da operadora que hoje são sinônimo de capacitação de qualidade e reúnem as principais agências do mercado brasileiro.
Em 2017, em sua 3a edição, o que se viu foi o aprimoramento da fórmula. As capacitações estão mais ágeis e com o mercado conhecido os fundamentos básicos dos destinos e hotelaria caribenhos é possível ampliar os conhecimentos mostrando novidades e atrações ainda mais exclusivas e segmentadas.
O que se viu durante todo o dia foi um fluxo constante de profissionais de várias partes do país, circulando pelas mesas, conversando com os hoteleiros, representantes de destinos e com a própria equipe da MMTGapnet, de plantão para orientar e responder a todo tipo de dúvida.
Depois de participar do evento ontem, em São Paulo, Sylvio Ferraz fez questão de vir a Belo Horizonte rever os parceiros e participar do evento que já se tornou fundamental na agenda dos agentes de viagem de Minas Gerais.
“É muito bom estarmos novamente com o Workshop Caribe da MMTGapnet em Belo Horizonte, neste espaço onde os agentes de viagem já conhecem. Esta é a nossa 3a edição em BH e, além dos agentes de viagem da capital mineira, estamos trazendo caravanas do Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Salvador e todo o interior de Minas Gerais”, comentou Sylvio Ferraz.
Sobre as campanhas de venda para incrementar as vendas no destino, o CEO da MMTGapnet ressaltou que a adesão tem sido grande:
“Muita gente entrou no hotsite da MMTGapnet já se inscreveu e está conhecendo o produto. Ao mesmo tempo temos a campanha da Eureca Prêmios e a campanha do MegaFam MMTGapnet 2017, cuja viagem acontecerá em novembro. A campanha do MegaFam termina agora, em 30 de setembro, e os nossos melhores clientes irão para Portugal”.
Marcelo Lopes, gerente de produtos América Latina; Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet; e Hugo Lagares, gerente geral de filiais da operadora
Sylvio Ferraz também adiantou que o próximo Workshop MMTGapnet será inédito e acontecerá em setembro:
“Pela primeira vez faremos o Workshop MMTGapnet América do Norte, onde mostraremos destinos dos Estados Unidos e do Canadá, já que o México tradicionalmente está presente no Workshop Caribe, América Central e México. Estamos muito animados pois os Estados Unidos são o principal destino da MMTGapnet que oferece hoje aos agentes de viagem uma infinidade de produtos, circuitos, pacotes e destinos. O Time da Georgia (Mariano) já está preparando com bastante carinho as novidades e capacitações para apresentar ao mercado que, a não ser pelo Visit USA não teve algo do gênero para completar os conhecimentos profissionais neste produto. No dia 21 de setembro estaremos com o Workshop América do Norte, que será realizado em São Paulo, completando o ano que foi rico em capacitações”, concluiu o executivo.
Confira as presenças e os melhores momentos do 3o Workshop Caribe da MMTGapnet em Belo Horizonte:
Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Mercure Belo Horizonte Lourdes foi ao espaço de eventos do hotel dar as boas vindas aos participantes e foi recebido pela equipe da MMTGapnet, que fez questão de agradecer o apoio e a parceria
Sulamita Martins, da Persona Turismo; Marisa Zamboni, da rede Palace Resorts, e Inês Eugênio, da Persona
Flávia Fernandes, da AMResorts
Yhovanna Mora, executiva de vendas da Mar Holidays + The Fives Azul Beach Resort
Jacqueline Stardiony e Ana Cristina Dias, da Mix Viagens, com Marisa Zamboni: a Mix Viagens está cuidando de todos os detalhes do casamento 5 Diamantes de um casal de celebridades que acontecerá no também 5 Diamantes Le Blanc Spa & Resort, listado entre os Top 5 resorts de toda a Península de Yucatán
Ricardo Sebastián Muñoz, executivo de vendas para a América Latina da Be Live Hotels
Rosmário Santa Cruz, diretor de vendas Brasil da Riu Hotels & Resorts
Verónica Celedón, vice-diretora comercial da Park Royal Hotels & Resorts
Adriana Machion, da Meliá Hotels
Diana Pomar, diretora Brasil do Conselho de Promoção Turística do México – CPTM – durante palestra de capacitação
Naldo Góes, da NetHospitality, foi o palestrante sobre o destino Turks & Caicos
Luciana Alonso, do Jamaica Tourism Board, com Lud Meireles, da Tour Le Monde, e Marcos Horta, da MH Placetur
Paula Souza, da Palladium Hotel Group, e Ana Luiza Lana, da ALR Viagens
Candy Van Der Horst, da Royalton Resorts & Memories Resorts
Alessandra Savoia, da rede Bahia Principe, entre os profissionais Matheus Machado e Michelle Santos
Fernando Cardoso, executivo de vendas da Aeromexico
Flávia Fernandes, da AMResorts, e Diana Pomar, da CPTM
Bianca Zoccoler, do Departamento de Casamentos da MMTGapnet assiste Lara Freitas, da Boutique de Turismo brindar com Fernando Gutierrez, diretor comercial do grupo Barceló e Ângela Martinez, diretora de vendas Brasil, a confirmação de mais uma bodas no Occidental Tucancun
Claudia Lisita, da Travessia Viagens e Turismo, de Carmo da Mata(MG); Tatiana Pereira, da Atlantis Turismo, de Varginha (MG); e Diana Pomar, do CPTM
Marcelo Cid, da MMTGapnet de Salvador, com a caravana que veio da Bahia e aterrissou direto no Mercure BH Lourdes
Eliane Raboni, da Sandos Hotels & Resorts, com Suzana Maciel, da Casa do Agente
Raquel Barros, da Roteiros Tour
Flávia da Conceição, da Hard Rock Hotels All Inclusive conversa com os agentes de viagem sobre conforto e ótimos serviços no Caribe
Naldo Góes, da NetHospitality, com José Maria Coelho, da JM Turismo de Montes Claros (MG), e Fernando Fraga, da JM Turismo de Salinas (MG)
Cristina Bertú, da Bertur; Alfonso Marín, da Welcome Incoming Services; e Patrícia Cordeiro, da BR Blue Viagens
Michelle Moraes, da Atos; Ricardo Andrade, Clinton Ramos, e Marcelo Lopes, da MMTGapnet
Dayse Soyama, da Trips Turismo; Regina Mello, da MMTGapnet Brasília; Lívia Durães, da Brasília GoTrip, e Fernanda Brito, da Yume Turismo
Nathalya Leão, Clinton Ramos e Ricardo Andrade, testam a estação de coquetéis
Os bartenders preparam da Piña Colada, ao Mojito, e até o Sex on the Beach, para os participantes do workshop sentirem o gostinho de férias em um dos destinos caribenhos
Jacqueline Raposo, da Flytour de Nova Iguaçu (RJ); Lia Castro, da Una Viagens, do Rio de Janeiro, e Socorro Brito, da Blumoon Viagens, do Rio de Janeiro, brindam ao Workshop Caribe da MMTGapnet
Nathalya Leão, Ricardo Andrade e a caravana de agentes de viagem de Juiz de Fora e região
Flávia Campolina e Larissa Faria, da Wedding by Speed System, com Carlos Correa, da Guaicuí Turismo






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)