Vista externa do avião da GOL pintado pelo artista mundialmente conhecido John Bramblitt – O artista cego, por meio do dom da sinestesia, interpretou músicas de bandas que se apresentarão no festival, votadas pelo público (Fotos: João Sal)
As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio – GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM – em parceria com o Spotify, realizaram um grande show às alturas. O Avião do Rock foi transformado em um grande palco e recebeu o show de duas expoentes da nova geração da música brasileira, Tiê e Lucy Alves, para celebrar a chegada do festival.
O presidente da GOL, Paulo Kakinoff, recebe os convidados que participaram do Voo do Rock
"Há três edições, estamos presentes no Rock In Rio e sabemos da importância do festival para conectar pessoas, fãs de música, em um único lugar. Convidar grandes artistas da nova geração que marcam a legítima música brasileira para estar a bordo do nosso avião, nesta prévia, foi nossa forma de homenagear a edição nacional do evento", explica Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL.
Artistas Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertem na prévia do Rock in Rio
Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify no Brasil, comentou a parceria inédita: "O Spotify não podia ficar de fora de um evento tão especial como esse, que tem tudo a ver com o que há de novo na música. Por isso, fizemos a curadoria para trazer duas artistas tão originais como a Tiê e a Lucy Alves. Foi a melhor forma de celebrar a parceria da GOL no Spotify e as playlists da marca – nas alturas e com muita música".







![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)