Integrantes do grupo de Entidades de Destinos (Unidestinos), como o Rio CVB e o Iguassu CVB estão participando do NY Times Travel Show, a feira focada em destinos de viagem, pacotes e ofertas especiais, que se completa neste domingo, 29.
A iniciativa tem como objetivo realizar uma aproximação com o mercado americano e gerar novos negócios para o Rio de Janeiro e Brasil.
Um estande cooperado reúne nove de seus mantenedores e a Embratur também participa. A coordenadora de incentivos de MICE do Rio CVB, Patrícia Masche, atua diretamente. Entre as aões, foi organizado um jantar na Churrascaria Fogo de Chão com cerca de 100 empresas americanas – escolhidas com a colaboração de entidades – interessadas em realizar eventos e negócios no Rio de Janeiro e no Brasil
A Unedestinos tem 40 Conventions & Visitors Bureau entre os associados de 18 estados brasileiros e tem como objetivo promover o compartilhamento de ações e informações estratégicas dos destinos brasileiros.
www.unedestinos.com.br





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)