Faltam nove dias para o inicio da Eurocopa 2016, o torneio de seleções que será disputado na França. E o pais entre os 24 times que tiver um apoio mais declarado de seus torcedores através das redes sociais, ganhará uma promoção extra por iniciativa do patrocinador oficial e provedor dos serviços de comunicação do torneio.
A Orange vai iluminar a Torre Eiffel justamente com as cores da equipe favorita, votada por seus torcedores. Serão coloridos que ocorrerão dez minutos após cada jogo, parabenizando justamente a maioria de votantes. Também serão selecionadas as melhores mensagens que terão projeção sobre o monumento.
Os efeitos poderão ser vistos em escala mundial pelo site da OrangeSponsorsYou.com.
Em mais uma ação inovadora de interação, durante cada partida, a Orange vai buscar entre o publico, aquele que mais se destacar como ‘fã da sua seleção. Sua imagem será projetada no próprio estádio, na Torre Eiffel e nos portais da Orange. Será entregue ainda um troféu comemorativo ao feito. Haja selfie, com certeza.
A Torre Eiffel é um dos lugares do mundo onde mais são feitos selfies, uma disputa triangular que tem o Big Ben de Londres e o Empire State Building de Nova York como rivais diretos. Durante o torneio de seleções europeias certamente vai ganhar ainda muitos milhares de adeptos, visitantes que estarão circulando pela França e como destino principal, Paris.