Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet (Foto: Claudia Tonaco)
A MMTGapnet continua mantendo no ar a campanha de apoio aos agentes de viagem, oferecendo aos profissionais um câmbio mais baixo do que o praticado no mercado.
A notícia inicialmente foi divulgada durante o 1º workshop de América do Norte da operadora, realizado na última quinta-feira (22 de setembro) em São Paulo.
Segundo Sylvio Ferraz, CEO da operadora, a medida foi criada como mais um incentivo dentro de várias campanhas que vêm sendo feitas ao longo de 2017.
Entre elas, está a campanha que premia os maiores vendedores do ano com iPhones e uma outra campanha de incentivo para Las Vegas.
Para completar há a campanha do MegaFam, que premiará os 60 maiores agentes de viagens vendedores de produtos da MMTGapnet em 2017 com uma viagem para Portugal, em novembro.
“Esse trabalho é importantes para fidelizar e reconhecer nossos clientes”, destacou o CEO.
O fim do ano chega com otimismo para a operadora, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo na Rússia, que acontece em 2018. A MMTGapnet é uma das principais fornecedoras do evento.
“Estamos esperando por um fim de ano mais aquecido. Já preparamos algumas novidades e a primeira é sobre uma nova forma de reserva, prevista para o começo de 2018”, explicou Sylvio Ferraz.