
Rancho do Peixe, em Jericoacoara (CE), é um dos destinos apresentados no evento (foto: Divulgação)
A rede SUL Hotels (Small and Unique Lodgings) realiza entre os dias 22 e 30 de setembro o SUL Business Week, evento que tem o objetivo de promover treinamentos sobre os destinos onde o grupo está presente na América Latina, além de rodadas de negócios entre os hotéis membros do selo e pequenas propriedades independentes de alto padrão.
Neste ano o evento vai passar por cinco importantes mercados: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Estão confirmadas as presenças de 19 hotéis durante o evento, sendo nove do Brasil, quatro do Chile, três do Peru e três da Argentina.
Entre os pontos abordados nos encontros estarão logística, características climáticas de cada época, sugestões de como combinar destinos, tipo de viagem indicado para cada perfil de viajante e quantidade de dias recomendado para cada roteiro.
“Nos últimos anos tivemos a oportunidade de reunir as melhores operadoras e agências dentro do nosso nicho de turismo de experiência. É um trabalho de curadoria, escolhendo dedo a dedo as empresas que possuem o perfil de compra dos nossos hotéis. Para os hoteleiros, é uma facilidade poder confiar na nossa seleção para desenvolver o relacionamento da sua marca no mercado brasileiro. Temos recebido um feedback muito positivo!”, conta a empresária Clara Davies, sócia do SUL Hotels.
Mais informações em http://sulhotels.com.br/




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)