Com o calor que andou fazendo, eles eram sempre benvindos. Nos sabores limão, chocolate, coco e uva. Um representante da Lufthansa chegava com um carrinho de sorvetes customizado com o logo do eXperts e um uniforme especial para a campanha. Até o sorvete, fabricado pela Rochinha, tinha a embalagem customizada, com a palavra obrigado em vários idiomas.
Foi assim que o objetivo da ação de agradecimento aos agentes de viagem ganhou destaque e o Grupo Lufthansa ampliou o seu relacionamento de mercado neste primeiro trimestre de 2017..
Durante os primeiros meses deste ano, a Lufthansa promoveu a ‘Ação Verão’ com a distribuição de 6.100 sorvetes para agentes de viagem de dez cidades brasileiras. Ao todo, 117 agências foram visitadas pelo carrinho de sorvetes eXpert nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Florianópolis, São José dos Campos, Campinas e Brasília.
As duas derradeiras desta relação serão Blumenau nos dias de 4 e 5 de abril e Porto Alegre no dia 10.