Georgia Mariano, Gerente de Produtos da América do Norte da MMTGapnet (Foto: Claudia Tonaco)
“O canada é um dos destinos que mais cresce dentro do portfolio da MMTGapnet”, disse Georgia Mariano, Gerente de Produtos América do Norte, à Reportagem TRAVEL3.
“Este ano, temos, além do incentivo da isenção do visto, que agora passa a ser adquirido através do ETA (Autorização Eletrônica de Viagem), as comemorações pelos 150 anos do país são um atrativo especial em 2017, já que, durante o ano inteiro, cada região celebra à sua maneira, oferecendo shows, exposições, espetáculos, eventos especiais e visitas gratuitas aos Parques Nacionais, além de uma série de incentivos para os turistas.
Junte-se a isso, o dólar canadense tem uma cotação mais atraente do que o dólar americano, a infraestrutura e a acessibilidade tanto para os destinos urbanos quanto os naturais e a conclusão é que o Canadá tem muito a oferecer aos brasileiros, isso sem falar na segurança e na facilidade de visitar um país de primeiríssimo mundo.
Na MMTGapnet, turismo de natureza e roteiros para as famílias, o chamado turismo de lazer é o nosso foco. Outro destaque é o Turismo de Intercâmbio e embora a MMTGapnet não trabalhe com cursos no exterior, tem logística apropriada para operacionalizar a viagem dos estudantes internacionais.
			
		    

				
							
		

![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)