A World of Beer, uma rede de cervejarias artesanais, está com uma proposta que deverá ter milhares de candidatos que vão tentar obter uma das três vagas oferecidas. No o estágio designado ‘Drink It’, a empresa abre a oportunidade única de três felizardos que poderão viajar pelo mundo com a missão exclusiva de experimentar cervejas ao longo do caminho.
Não, não é brincadeira. “A empresa está aceitando inscrições para três estagiários que passarão de maio a agosto viajando pelo território norteamericano e no exterior, visitando cervejarias, bares e tavernas, com todas as despesas pagas, e compartilhando suas histórias e experiências nos canais de mídia social da World of Beer”, informa o CEO da companhia, Tony Halley.
Bem, mas nem tudo é só beber. Algumas atribuições envolvidas indicam que os escolhidos serão responsáveis por blogs, gravações e edições de vídeo, tirar fotos e criar conteúdos de mídia social em torno de suas viagens de cerveja, segue a informação.
Além disso, na ocasião da escolha, tem que ter 21 anos e ser legalmente credenciado a trabalhar nos Estados Unidos.
Esta de beber cerveja – ah, e ainda tem um premio de US$ 12 mil para quando se completar o roteiro – é mais um da série dos ‘melhores empregos’ que o turismo está apresentado de modo mais assiduo e sob vários temas.
Turma da garrafa, aí está a chance.