COLONIA – A recuperação de um sentido básico de segurança – é visível um maior e melhor policiamento nas ruas – dão à Colonia um ar renovado para este inicio de Primavera, já com temperatura agradável e de frio oscilante, sem assustar aos turistas que retomam o movimento em bares, restaurantes e na vida noturna, como observado nesta véspera de feriado.
Colonia, todos se lembram, teve uma passagem de ano com fatos negativos com a série de assaltos e tentativas contra mulheres. Quase uma centena relataram ter sido roubadas, ameaçadas ou importunadas sexualmente nas celebrações de Ano Novo do lado de fora da catedral, fato que abalou a cidade e criou um clima de suspeição, enfrentado pela administração local, dirigida pela prefeita Henriette Reker e a nível nacional por Angela Merkel.
A cidade que tem nas mulheres um papel destacado e curioso no famoso Carnaval, o evento principal que começa exatamente às 11h11 do dia 11 de novembro, na comemoração festiva que vai até o mês de fevereiro. As mulheres costumam cartar a gravata dos homens, peça que simbolicamente distingue as vantagens profissionais entre os dois sexos.
Colonia (Köln em alemão) é a maior cidade da Renania do Norte, na região oeste do pais. Com mais de um milhão de habitantes, é a quarta maior cidade alemã e 15ª. da União Européia. Um dos mais importantes portos fluviais, capital urbana, econômica, cultural, administrativa e histórica da Renânia, o maior estado germânico.
Os cruzeiros fluviais que partem ou fazem escala em Colonia formam um dos grandes fluxos turísticos. Ultimamente, o aumento de norte-americanos neste segmento é muito observado
Tem muitos atrativos e uma tradição herdada do Império Romano, participe destacado na arquitetura, no desenho estrutural da cidade, nas concepções de conquista vigentes de quem trouxe para os tempos modernos a tradição do perfume. De uma cidade que tem a sua cerveja própria, a Kolsh, muito apreciada pelo público feminino.
Casa Farina, um famoso reino da perfumaria, com uma disputa que também é real, com a famosa Água de Colonia,
“Cláudia Ara Agripinênsio” era a denominação de Colonia no Império Romano, quando foi inteiramente cercada por um grande muro. É imperdível uma visita ao grande Museu Ludwig, centro eclesiástico, de artes e entretenimento com um dos maiores acervos romanos.
Com quase metade de sua população católica, Colonia tem na sua catedral, em estilo gótico, mais conhecida como DOM, o marco principal da cidade e símbolo não-oficial. Nela estão os restos mortais dos Reis Magos e suas torres chegam a alcançar 157 metros. Demorou 600 anos em sua construção
Um dos lugares mais singulares de Colonia, o Wwinhaus Brungs, lounge e restaurante que tem excelente comida e um atendimento muito divertido do garçom Peter (na foto com os integrantes da comitiva Braztoa/DZT) foi o local do primeiro contato do grupo com a cidade em um jantar de boas vindas na noite deste domingo
A TRAVEL3 viaja com assistencia APRIL Brasil, mudando a imagem do Seguro









![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)