Na Europa, é sempre a Ryanair quem dá o tom quando se fala em promoções e tem boas notícias para quem vai circular pela Europa nos meses de abril e maio. ‘Loucura no meio da semana’ é a campanha que apresenta bilhetes disponíveis para dezenas de voos pelo continente a partir dos cinco euros por pessoa.
Este valor só foi disponível com reserva e compra feitas no site da Ryanair até o final da tarde desta quarta, 22 de março. Houve uma corrida dos interessados que tornou o acesso ao site da companhia muito difícil, tal o congestionamento.
A companhia irlandesa estuda o aumento do prazo e uma nova etapa para esta promoção
Na Argentina, a corrida foi com relação aos bilhetes da low cost Level, do grupo IAG, que ainda nem começou a voar. Ela colocou uma série de bilhetes para a rota Buenos Aires/Barcelona que começará em junho e eles foram vendidos, em sua totalidade, em apenas três horas. O preço : US$ 150 dolares.
Foi um furor entre os consumidores, principalmente porque o preço significa um quarto do atual valor da passagem via Aerolineas Argentinas.
A surpreendente novidade ainda tem a expectativa dos passageiros pois os rumores são de outras rotas também com valores inferiores a US& 200 dolares, voos conectados com a Vueling, outra empresa do grupo IAG, a partir do aeroporto de El Prat, na cidade catalã.
A Vueling é um estilo low cost para voos na Europa. A Level chega para atender a voos de longo curso, para os Estados Unidos e América do Sul, inicialmente.
Verdade é que uma era promete se iniciar em junho no transporte aéreo da América Latina com a Europa, pois a Norwegian também promete ter voos econômicos em rotas da Argentina para a Espanha. O que certamente forçará reduções das companhias que atualmente operam neste sentido, Air Europa, Aerolineas Argentinas e Ibéria.
De forma consequente também atingirá empresas como a Latam Airlines e Avianca.
O sistema ‘low cost’ de longo alcance soma-se assim ao ‘boom’ que parece ocorrer com este modelo na Argentina que já autorizou três empresas e poderá ter mais duas em breve. No México e na Colombia o avanço também é registrado, enquanto no Brasil….





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)