Em sua terceira edição no Brasil, o Swiss Travel Pass SuperStar, programa de incentivo global desenvolvido pela Rail Europe em parceria com a Switzerland Tourism e Swiss Travel System, irá premiar dez agentes de viagens e operadores de turismo brasileiros com uma viagem de sete dias para a Suíça.
A campanha tem como objetivo incentivar as vendas dos passes suíços distribuídos pela companhia e capacitar os profissionais da área. O projeto terá a duração de cinco meses e, assim como em anos anteriores, ganharão aqueles que tiverem melhor desempenho nas vendas de tickets e maior pontuação no quiz do programa no período de 1º de maio a 30 de setembro de 2016.
Para participar, o agente deverá se registrar no site do Swiss Travel Pass SuperStar, e após receber seu ID exclusivo por e-mail, poderá iniciar a primeira etapa do quiz, que será composto por cinco módulos com 10 questões em cada um. Os participantes receberão 1 ponto para cada resposta correta.
O processo de cadastro de vendas ocorrerá após a aprovação dos relatórios de saídas apresentados pelas agências. Uma aprovação de cada 100 euros em passes valerá 1 ponto. Serão consideradas válidas as vendas feitas por meio da rede de agentes credenciados (GSA) ou pelo site B2B (agents.raileurope.com.br) e carregadas pelo agente de viagem no site da campanha: https://theswisspasssuperstar.com/login.
O prêmio final será uma viagem de sete dias pela Suíça incluindo passagem aérea, hospedagem, Swiss Pass, refeições, excursões para as montanhas e city tours. Além disso, o Swiss Travel Pass SuperStar também distribuirá mensalmente diversos prêmios, como relógios Bucherer.
“Esse programa é um sucesso e, por isso, já estamos na terceira edição. Os profissionais de turismo do Brasil tiveram uma participação efetiva nos anos anteriores, demonstrando o grande interesse pelo Swiss Travel Pass”, afirma María Corinaldesi, gerente de vendas da Rail Europe para a América do Sul.