Depois de vencer pela primeira vez em mais de 60 edições do principal festival de musica da Europa, Portugal ganhou o direito de sediar a disputa no próximo ano, o que já assegura um grande evento para o turismo graças ao interesse que desperta.
 Portugal continua vibrando e comemorando, com cantos e aplausos, a viitoria inédita dos irmãos Sobral, Luisa e Salvador. Nesta semana eles foram recebidos com justas comemorações na Assembleia Nacional
A RTP (Rádio e Televisão Portuguesa) fará a coordenação geral do Eurovision 2018 e sua direção garante que não terá excessos nos gastos para o evento, cujo orçamento terá, certamente, milhões de euros.
As duas principais cidades lusas já iniciaram uma forte disputa. Lisboa, é natural, pelo perfil de capital e que tem na Meo Arena o local mais apontado como provável cenário. Mas, a cidade do Porto, na região Norte, também já reinvindica, apresentando o Centro de Congressos Europarque, de Santa Maria da Feira, cujo entorno de 30 km. dispõe de mais de 8 mil quartos e tem ainda a proximidade do aeroporto internacional Sá Carneiro, reconhecidamente um dos melhores da Europa.
			
		    

				
							
		

![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)