Os profissionais premiados revelam o que esperam de seus parceiros
O perfil das agências Top Seller Orinter mostrou porque elas se tornaram clientes fiéis da operadora. A Reportagem Travel3 conversou com alguns profissionais durante a premiação, que aconteceu em Los Cabos.
Com as respostas dadas foi possível entender o que as boas agências do mercado – com volume suficiente para se destacar entre as maiores do Brasil – querem de seus parceiros. No caso das Top Seller Orinter, ficou fácil detectar que tecnologia é importante, mas um atendimento humano, exclusivo e sob medida, é fundamental.

O perfil das agências mostrou que buscam o melhor atendimento
Sentimos que a Orinter tem o mesmo objetivo que as agências de viagem, que é o de atender plenamente os nossos clientes. Para isso eles se capacitam para saber exatamente o que estão vendendo e passam toda esta informação para nós, agentes. A Orinter dá suporte 24 horas aos agentes de viagem, seja para nos dar informações ou para nos ajudar a solucionar os problemas, sempre ao nosso lado. Esta fidelização é uma consequência da parceria perfeita. Os produtos da Orinter que a Provence mais vende são as viagens para os Estados Unidos e o Caribe.
Maraíza Oliveira – Provence

O perfil das agências mostrou que apoio é imprescindível
A Wings Turismo se tornou uma cliente fiel da Orinter graças ao atendimento que recebemos da equipe e também pela diversidade de produtos que a operadora oferece. A parceria da Orinter é nota 10, não tem o que falar. Eles estão sempre presentes para nos apoiar. Os produtos que a Wings Turismo mais vende, dentro do portfólio da Orinter são os destinos dos Estados Unidos.
Marisa Perico – Wings Turismo

O perfil das agências revelou a importância do bom relacionamento
A Welcome é muito forte em grupos e a Orinter nos conquistou pelo atendimento que nos oferece. Graças a este atendimento estreitamos o relacionamento com os diretores, os gerentes, toda a equipe e passamos a entender a credibilidade que está por trás dos produtos oferecidos pela operadora. Nosso maior volume de vendas está nos grupos de casamentos fora do Brasil.
Tiago Abdul – Welcome Trips

O perfil das agências preza a fidelidade
Nos fidelizamos a Orinter pela qualidade dos produtos e pela capacidade que a equipe da operadora tem de montar um roteiro completamente diferente do que existe no mercado, só para atender exatamente o sonho dos nossos clientes. Como consequência, o nosso cliente sempre retorna para viajar de novo com a DGG. Os nossos principais produtos de parceria com a Orinter são roteiros para a África, com destaque para Marrocos, deserto de Atacama e Caribe.
Diógenes Guerra – DGG Viagens

Para a Unibens Turismo, o grande diferencial da Orinter está no atendimento personalizado que ela nos oferece. Estamos em São Luis do Maranhão e não abrimos mão desta parceria, justamente por causa da qualidade do atendimento e também dos produtos e fornecedores. O que a Unibens mais vende em parceria com a Orinter são os hotéis de luxo, serviços e roteiros sofisticados, resorts diferenciados para destinos como Cancun e Estados Unidos.
Kelly Bruno – Unibens

A opção pela exclusividade
O atendimento da Orinter, o olhar voltado exclusivamente para o agente de viagem é o que me atraiu e me manteve parceiro fiel da Orinter. O nosso carro chefe é Estados Unidos – com destaque para a Flórida – e Caribe, sendo Cancun e Punta Cana as nossas principais vendas. E fazemos as operações com a Orinter.
Luis Henrique Parisotto – Paristur

A Orinter tem muita flexibilidade e se envolve, junto com a gente, nas nossas vendas. A equipe está sempre disposta a fazer o máximo possível para atender os nossos clientes. Entre os produtos que mais vendemos em parceria com a Orinter estão os roteiros para a Europa, Disney, Nova York e Miami.
Renata Maranhão – Boulevard Viagens

A Orinter representa para nós exatamente o que nós podemos oferecer aos nossos clientes: material humano, prestação de serviço e, se precisar, “damos a cara para bater”. E encontramos esta mesma filosofia praticada por toda a equipe da Orinter. Desde a Ana Maria e Roberto passando pelos diretores, gerentes e responsáveis por cada departamento. Com a Orinter, temos uma grande confiança de oferecer aos nossos clientes os produtos que a operadora nos oferece, pois temos uma relação “olho no olho”, “cara a cara”, exatamente como fazemos com os nossos clientes.
Fábio Rizzo – Sergio’s Turismo

Além de confiar no serviço da operadora, os atendentes da Orinter são maravilhosos. A Kelly, em especial é uma profissional muito querida por todos nós da Aloma. Esta confiança resultou numa relação estreita, como a de uma pessoa da família, com a qual você sempre pode contar. Além disso a Orinter investe em tecnologia e estão sempre oferecendo para nós, profissionais da área, treinamentos e capacitações.
Angela Wahl Hennigen – Aloma Tour
Além da confiança, acrescento como um diferencial fundamental para nós, da Aloma Tour, todo o conhecimento que os profissionais da Orinter têm e compartilham conosco, agentes de viagem, transformando a viagem dos nossos clientes em uma grande experiência. Para nós este é também um fator muito importante. Os produtos que mais vendemos da Orinter é Estados Unidos e, principalmente o Caribe.
Joana Wahl Hennigen – Aloma Tour

O diferencial da Orinter vai desde a qualidade dos produtos oferecidos até o atendimento sensacional que recebemos dos colaboradores da operadora. Ainda assim, é preciso dizer que a Orinter tem algo que é singular, só deles. E eu digo isso de maneira comparativa, analisando a parceria que temos com outras boas empresas do mercado. Ela está em um patamar que as outras tentam chegar, mas ainda não conseguiram. Cheguei a falar isso para a própria Ana Maria Berto, recentemente, em um evento em São Paulo. Eles dão uma pincelada na operação que não conseguimos em outro lugar. Para nós, da DLA Viagens isso significa oferecer essa mesma pincelada, esse acabamento, aos nossos clientes. E é essa qualidade que nos dá credibilidade junto ao público, o que é fundamental para crescermos.
Outro ponto importantíssimo é que, quem trabalha com turismo sabe que existe sempre a possibilidade de nos depararmos com contratempos, de maior ou menor grau. Nós vendemos os produtos Orinter sabendo que, se algum contratempo surgir, teremos o apoio de toda a equipe para resolver a situação. Eles se mantém ao nosso lado e resolvem! Os produtos da Orinter que a DLA Viagens mais vende é o Caribe, com destaque para Cancun e Punta Cana, e ainda grupos menores para a Europa e roteiros para os parques de Orlando.
Ana Fermo – DLA Viagens