FOZ DO IGUAÇU – ‘Estou contente sim e não é prá menos. Dá gosto olhar pelos corredores e ver tantos contatos, o relacionamento entre muitos amigos do turismo, e a visitação dos profissionais. Tinha certeza de que este seria o maior dos 12 e isto já se confirma no primeiro dia…e ainda nesta data. É o meu presente de aniversário’, brincou Paulo Angeli, completando 57 anos neste 29 de junho.
E o primeiro dia da feira surpreendeu com todas as expectativas. Além do intenso movimento durante as mais de cinco horas, houve o consumo de quase todo o material pré utilizado no credenciamento e formulários de inscrições. ‘Fomos até surpreendidos pelo volume de participantes no dia de hoje. No histórico, um primeiro dia inédito’, afirmou.
Com longa vivência dentro do setor turístico e da aviação, Paulo considera a realização do Festival das Cataratas como um marco vitorioso e não é prá menos. ‘Ano a ano o evento cresce. Isto é bem significativo…ano que vem estaremos com mais um pavilhão. Podem esperar, no ano que vem será ainda maior e com muitas novidades’
O Festival 2017 recebe, além do seu maior publico, um maior numero de autoridades, prestigiado desde o meio publico oficial como também dos profissionais do turismo, operadores e agentes. ‘Por um momento assim é que temos que acreditar sempre, especialmente em um destino como Foz. Um espelho de confiança como o turismo brasileiro bem precisa ter’, completou o aniversariante, que havia sido alvo de homeagem da comunidade árabe durante a solenidade de abertura do evento.
Em alguns itens da feira, Paulo recebeu homenagens expontâneas, como na Abrasel, onde houve até o canto do ‘Parabéns Prá Você!’, já que foi o responsável há oito anos pela inclusão do setor de alimentação em eventos de turismo. .