Egito é um dos destinos inclusos na viagem de volta ao mundo em 30 dias, prêmio principal da campanha (foto: Divulgação)
O Passaporte Braztoa, no ar até o 30 de setembro, acaba de oferecer nova grade de quizzes e treinamentos dos seus patrocinadores Alemanha, Brand USA, Canadá, Colômbia, Grã Bretanha, Ifaseg/QBE e Uruguai, além do apoio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
A campanha premiou nesta semana Willian Munch, da SierraTur (SC), e Mario Sato, da Primeira Fila Viagens (RJ) que conhecerão o Hotel Dazzler, em Montevideu, com direito a uma noite de hospedagem e café da manhã, por serem os maiores vendedores do Uruguai no mês de junho.
Os conteúdos, disponíveis no site www.passaportebraztoa.com.br, além de capacitarem os profissionais, trazem possibilidades de pontuações extra que podem contribuir na disputa pelo tão almejado prêmio: uma viagem de volta ao mundo de 30 dias. Alguns treinamentos podem gerar quase três mil pontos na campanha.
Mas há também outros benefícios, que vão desde ingressos para sessões especiais na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo, até viagens para o Canadá, Uruguai e Reino Unido.
Todos os detalhes dos benefícios de cada patrocinador estão no site www.passaportebraztoa.com.br
O Passaporte Braztoa é uma campanha realizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo de abril a setembro com o objetivo de ampliar o volume e qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem. A TRAVEL3 é parceira de midia deste programa