Michael Cawley é o principal investidor da nova empresa aérea que estará dando ingresso no mercado low cost da Argentina. Com a mesma ousadia com a qual marcou sua atuação na Ryanair, da qual foi um dos principais executivos, apresenta novas propostas aerocomerciais para o pais, inclusive na questão de preços.
‘A Argentina e uma oportunidade incrível e acredito que poderemos oferecer passagens aéreas ao mesmo valor dos bilhetes de onibus’, afirmou, reiterando que ‘o mercado argentino é, provavelmente, o ultimo pais onde existe uma incrível possibilidade atual para as low-cost, pois mostra melhores condições do que aquelas encontrado pela Ryanair na Europa.’
São inúmeros fatores alentadores para o sucesso esperado, diz o empresário que chega a comparar a Argentina com a Polonia do inicio dos anos 2000 quando a introdução das companhias de baixo custo permitiu triplicar a quantidade de passageiros aéreos.
No trânsito aéreo que pretende introduzir na Argentina, a Flybondi trabalha com a possibilidade de quadruplicar os números de passageiros internos.