O conceito ‘Tô de Férias’ é um marco dentro das comemorações dos 45 anos da CVC Viagens que chega a esta significativa data no próximo domingo, dia 28, com invejável saúde e um trabalho incansável em proporcionar produtos turísticos para todas as faixas etárias e em todos os níveis de consumo.
No dia do aniversário estréia uma das maiores ações de marketing do extenso histórico da operadora, dentro deste novo conceito de comunicação com o ritmo de ‘Tô de Férias, tô de CVC’.
“É o sonho de viagem que todos temos e que se traduz em férias”, apresentou o diretor de marketing Marcelo Oste, durante o lançamento feito na manhã desta quarta (24), indicando o resultado do projeto desenvolvido pela agência Publicis. “A CVC se tornou uma das maiores especialistas em vender viagens de férias, é uma marca reconhecida como sinônimo de férias, tem esta conexão direta com o consumidor e faz parte do nosso relacionamento direto com o publico’, destacou.
Afinal, são quase 4 milhões de turistas em férias por ano, 11 mil por dia, com os viajantes assistidos 24 horas em todas as providências e questões relacionadas a uma viagem.
‘O Brasil é o 14º. Pais do mundo a ter mais dias uteis de férias remuneradas’, indicou Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, a agencia responsável pela conta da CVC. “Por ser uma operadora sem fronteiras, entre as maiores do mundo, ela tem a extensão de cuidar de todos os públicos em todas as sintonias do que se pode ter em férias – curtas, longas, com família, com amigos, para todas as idades, para intercâmbios, para os mais diferentes segmentos..e por aí vamos’, indicou o publicitário.
Neste ritmo de comemorações, a CVC está em sua ‘Quinzena de Aniversário’ com inúmeras ofertas e promoções surpreendentes. Até amanhã (25), por exemplo, uma de ingressos para parques em Orlando, com criança até 12 anos grátis, junto a cada dois adultos. É comprar agora e ter validade de uso até 17 de dezembro.
NA TV
Também para comemorar a data dos 45, a CVC está de volta à televisão e terá uma ação de entretenimento semanal a partir de domingo, dia 28, com o ‘Tô de Férias’, programa que estará na grade matinal do SBT, com 36 minutos de duração, a partir das 08.15
Estrelado pelo ator Mário Frias, a esposa Juliana e os filhos Laura e Miguel terá capítulos semanais (11 já gravados na série de 52 contratados ) e que vai mostrar na estréia o destino Foz do Iguaçu e as Cataratas.
Produzido pela CVC em conjunto com a Bio Cine, mostrará o percurso de uma família pelos vários roteiros de viagens nacionais e internacionais, mostrando o conceito de férias. ‘Um programa de férias anexado ao conceito de conteúdo permanente em viagens’, relacionou o produtor e apresentador. ‘Viajar é algo que curto fazer com a família e que agora estamos de malas prontas para mostrar os destinos no Brasil e no mundo com esta chancela da CVC”.
Mário lembrou que o projeto vem sendo desenvolvido desde agosto do ano passado quando do piloto gravado em Ribeirão Bonito, na região do Vale do Iguape (SP). Até para ter uma maior distribuição, logo após a exibição no canal aberto, o programa estará no portal digital da CVC e em seus canais de distribuição. O hotsite cvc.com.br/tôdeferias apoiará os clientes em pesquisas e informações sobre os destinos
Ainda dentro dos lançamentos comemorativos a partir do próximo domingo, uma revista produzida diretamente em razão dos 45 anos será distribuída para os mais de 10 mil funcionários CVC em todo o Brasil e no exterior.
Reunidas no evento de hoje no GJP Prodigy Berrini, as equipes de marketing da operadora, direção da Publicis, da produtora Bio Cine, equipe do programa de TV, todos envolvidos na programação 'Tô de Férias', no conceito CVC




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)