O INVINO Wine Tourism Summit deseja conectar os dois setores prediletos da empresa: unir uma seleção de especialistas institucionais e privados a profissionais do turismo brasileiro e sul-americano através de encontros B2B, palestras e experiências enogastronômicas. O evento acontecerá em setembro de 2018, em São Paulo.
A missão é promover a experiência turística enogastronômica e criar um momento de networking com palestras, reuniões individuais (scheduled meetings) e degustações comentadas. Isso será feito graças à vinda ao Brasil de profissionais especializados em receber turistas a procura de experiências enoturísticas: agências receptivas, órgãos de promoção turística de regiões vitícolas, hotéis e escolas de gastronomia, entre outros.
Os sócios da Cap Amazon Tropical Marketing imaginaram o projeto a partir da constatação de que o mercado do turismo brasileiro se diversifica e se sofistica cada vez mais, sendo que o interesse pelo vinho cresceu muito nos seis últimos anos, durante os quais a Cap atuou com clientes tais como Vinhos de Bordeaux ou da Alsácia. Mesmo se a França continua na liderança na produção de vinhos, o enoturismo se estruturou muito em diversos lugares do mundo, acompanhando o desenvolvimento das vinícolas.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)