O Chile ganhou novamente o premio de ‘Melhor Destino de Turismo Aventura da América do Sul’, na escolha do World Travel Awards, considerado o ‘Oscar’ do turismo internacional. É o terceiro ano consecutivo que o pais andino recebe o reconhecimento do WTA.
Com atrativos dos lagos andinos aos cumes dos Andes e ao Atacama, neve e deserto, Isto dá ao pais andino a condição de participar novamente da escolha mundial, titulo que venceu em 2016 e vai tentar o bi durante a próxima escolha programada para 10 de dezembro no Vietnam.
interior do Chile
O turismo chileno reafirma que sua campanha de promoção internacional estará ativa até 2020, no mínimo, e procurando incrementar 7% das chegadas no movimento internacional de turistas, com 8% no ingresso das divisas.
região do Atacama
O Chile é uma terra de constrastes que se esparrama pelo pais mais largo do mundo, desde o extremo Norte até o Sul austral. O deserto mais árido, as geleiras, vulcões imponentes, florestas e lagos intensos, grandes desafios aventureiros em uma Natureza aberta. São atrações que o turismo também vem aproveitando cada vez mais dentro do potencial que o pais oferece como destino internacional segmentado.
O Vale da Lua é como se fosse Marte, as múmias de Chinchorro são mais antigas que as egípcias, sem contar o místico fascinio da Ilha da Páscoa. Há muito prá se ver e curtir no Chile.