“Queremos utilizar Havana tanto quanto pudermos”. A declaração feita pelo CEO da Norwegian Cruise Line neste domingo confirma o que até agora era um projeto – o de enviar navios em breve para a Ilha que é o novo destino mais em foco nos meios internacionais depois do reinicio de relações com os Estados Unidos, com forte impacto no setor de turismo.
“Aguardamos a aprovação final e definitiva do governo cubano”, disse Frank Del Rio durante uma conferência de imprensa a bordo do Regent Seven Seas Cruises. Adiantou ainda deverá ser um navio da Oceania o estreante deste novo cruzeiro. Também é provável o envio de outras embarcações da NCLH a Cuba no próximo ano.
Os roteiros para Cuba deverão incluir Havana e outros pontos da ilha como parte dos itinerários do Caribe.
Interessante é que Del Rio viveu em Cuba até cerca de 7 anos de idade, quando sua família emigrou para os EUA em 1961. Conhece Havana muito bem “É um lugar incrível”, disse e. “Eu chorei mais de uma vez quando estive lá em setembro.” Observou ainda que Cuba tem nove indicações entre os Patrimónios Mundiais da UNESCO.
O Seven Seas Explorer, onde foi dada a conferência de imprensa ue teve esta importante noticia é o primeiro novo navio da Regent em 13 anos e apresentado como “o navio mais luxuoso já construído.” Os destaques incluem a Regent Suite por US $ 10.000 de diária, com um piano de cauda $ 250.000, uma cama $ 150.000, e mais de 4.000 m2 de espaço, além de ilimitados tratamentos de spa







![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)