Hoje, em Brasilia, prosseguiram sem maior destaque, embora já se tenha passado quase uma semana desde a queda ex Henrique Alves, as cogitações de quem será o próximo ministro. Uma boa parcela dos deputados peemedebistas se reuniu e fechou o nome do deputado mineiro Newton Cardoso Júnior para o posto.
O líder da bancada, Baleia Rossi (SP), levou a decisão ao Planalto. A bancada do PMDB de Minas Gerais, uma das maiores da Câmara, movimenta-se no sentido de garantir um ministro para chamar de seu.
Presidente interino ainda articula politicamente para indicar o novo ministro que terá responsabilidade da pasta para a Olimpíada
Ao mesmo tempo, o bloco evangélico tenta emplacar o deputado Roberto de Lucena (PV-SP), pastor evangélico, que foi secretário da pasta no governo Geraldo Alckmin, com discreta atuação, sem grande empolgação para o turismo do estado com o maior potencial econômico.
Como a semana parlamentar é de folga a partir de hoje em função dos festejos juninos e viagens dos deputados para suas bases, assunto deverá voltar só depois das datas de São João e São Pedro





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)