• Fale Conosco
segunda-feira, 3 novembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO 1o ENCONTRO ESTADOS UNIDOS ORINTER

admin por admin
10 de outubro de 2017
in Sem categoria
0

Na festa de encerramento do Encontro Estados Unidos, Roberto Sanches e Ana Maria Berto, diretores da Orinter, se reúnem com o time da operadora para comemorar o sucesso do evento (Fotos: Claudia Tonaco)

O balanço extremamente positivo do evento que aconteceu na última segunda-feira (2 de setembro) foi unamidade entre os participantes = agentes de viagem + expositores + equipe Orinter Tour & Travel.

Imersos nas dependências do Hotel Infinity Blue, os agentes de viagem puderam aprender ainda mais sobre os mais variados destinos norte-americanos, ouvindo as novidades de quem os representa. Após as capacitações, cada profissional procurou o representante dos destinos que despertavam mais interesse e, assim, puderam tirar dúvidas e fazer solicitações personalizadas.

Confira agora imagens dos melhores momentos do Encontro Estados Unidos Orinter Tour & Travel:

LosCabos Copa Desk

Centenas de agentes de viagem com a atenção voltada para a apresentação da Brand USA Brasil, representante oficial do turismo norte-americano, em uma das salas de capacitação do evento

Ana Elisa Facchinato, gerente de trade da Brand USA foi a palestrante e mostrou roteiros e suas diversas combinações para o viajante que quer ir além do circuito Miami-Orlando-Nova York, explorando os Estados Unidos de acordo com suas preferências pessoais

Diversa Africa Desk

Os diretores da Orinter, Roberto Sanches e Ana Maria Berto, com Marcelo Kaiser, diretor da Brand USA Brasil; na abertura oficial do Encontro, Ana Maria Berto e Marcelo Kaiser prestaram homenagens aos moradores e visitantes do destino Las Vegas, por conta do atentado que sensibilizou todos os participantes do evento

Marcelo Kaiser, Roberto Sanches e Ana Maria Berto sobem ao palco e acompanham a gincana de perguntas que Ana Elisa Facchinato fez para premiar os participantes da palestra

Ao final dos trabalhos da manhã, os participantes do 1o Encontro Estados Unidos Orinter se reúnem para a foto oficial do evento

Carolina Boas, do Visit California, destacou a alta qualidade dos destinos turísticos do estado, a infraestrutura de cada um, além das incrível diversidade de atrações, de hospitalidade, vida ao ar livre, muitas compras, gastronomia, enfim, um destino sob medida para o brasileiro.

Lizandra Pajak, do Discover The Palm Beaches + Paradise Coast destacou a variedade de roteiros e as combinações diversas que o turista pode fazer pela região.

Cristina Colin, executiva senior de vendas da RCD Hotels, apresentou as novidades dos hotéis Nobu e Eden Roc = até o final do ano os hóspedes do Nobu ganham uma piscina exclusiva + um novo restaurante, o Malibu Farm, de conceito orgânico e sustentável será inaugurado no complexo + a prioridade que os hóspedes no Nobu têm ao solicitar uma mesa no badalado restaurante + o serviço de quarto com a grife Nobu que os hóspedes do luxuoso hotel podem degustar.

Andrea Gabel, gerente de vendas Brasil do destino St. Pete – Clearwater, na Flórida, atualizou os profissionais sobre a passagem do Furacão Irma que desviou da região de St. Pete – Clearwater e não impactou o destino: "o destino está intacto, à espera dos brasileiros que buscam um local com qualidade de vida, muitas compras, gastronomia de qualidade e fácil acesso, para visitar. Entre as novidades, Andrea destacou a Trilha das Cervejarias Artesanais, que une qualidade em produção cervejeira e gastronomia à altura da atração.

Nathalia Pizzotti, da TPI se apresentou como empresa parceira da Orinter quando o assunto é viagem para os Estados Unidos + Canadá: "Estamos com 2 excelentes novidades em roteiros. Um deles faz um mix de atrações levando o turista a conhecer o melhor dos Estados Unidos e do Canadá. Outra atração sensacional é o roteiro Raízes Americanas que visita as cidades de Nova York + Washington D.C. + Boston + Philadelphia. Imperdível". 

Karen Schmidt, gerente de vendas para a América Latina da Best Western, apresentou uma das novidades da rede hoteleira = Best Western Plus Hospitality House, uma experiência Airbnb com o conforto de um hotel + o Stratosphere Casino & Hotel de Las Vegas que agora faz parte da BW, dentro da grife Premium Collection + o The Florida Hotel & Conference Center, localizado dentro do shopping Florida Mall, que também passa a fazer parte da grife Premium Collection, da Best Western.

Maria Camila Alcorta, do Cirque du Soleil, divulgou os 7 shows diários que o mais fantástico circo do planeta faz em Las Vegas, e do término dos shows de Orlando, que se encerram no dia 31 de dezembro. "Os turistas brasileiros adoram assistir as apresentações do Cirque du Soleil e o espetáculo "O" é o Top 1 entre os mais vistos pelos nossos turistas, seguido pelo Michael Jackson One", explicou Camila. "Já o espetáculo Love, que homenageia os Beatles, foi totalmente repaginado, com novas músicas e coreografias e, por isso, vale a pena ver de novo este show que também é um dos mais procurados pelos viajantes do Brasil, concluiu Maria Camila Alcorta. 

A palestrante Helen Demuro realiza capacitação sobre o destino Miami

Jorge Souza, gerente de novos negócios da Orinter, conversa sobre a Flórida com Helen Demuro, de Miami, Rafaela Gross Brown, do Visit Florida e Lizandra Pajak, do Discover The Palm Beaches + Paradise Coast 

Ana Maria Berto com os parceiros do Hotel Infinity Blue = Alberto Cestrone, diretor geral + Juliana Campeoto, gerente de vendas + Luis Calle, diretor comercial

Kevin Bensen, Nicola Arhens, e Eduardo Genekian da Cruise America, empresa de aluguel de motor home que  foi uma das grandes atrações do evento, ao estacionar um modelo em frente ao centro de convenções do Infinity Blue, para os agentes conferirem o conforto saberem mais sobre a experiência de viajar a bordo de um RV = Recriational Vehicle

Eduardo Genekian, da Cruise America, com Victor Rosa e Ederson Broilo, da Santo Inácio, fabricante brasileira de motor homes; a empresa foi a responsável por expor o veículo no 1o Encontro Estados Unidos Orinter 

A hora e a vez do Texas se mostrar aos agentes de viagem, na capacitação de Nicole Nanci

Katia Frias, da American Airlines, parceira e apoiadora do Encontro Estados Unidos

Delano e Ana Maria Fermo, da DLA Viagens & Turismo, de Criciúma (SC)

Leidy Ane Indicatti, da NeilaTur, de Caixas do Sul (RS)

Maraiza Oliveira, da Provence Viagens, de Goiânia (GO); Diene Zonta, da Viatour, de Indaial (SC); e Vivian Fritsch, gerente da filial Orinter de Porto Alegre

O ambiente das rodadas de negócios, no centro de convenções do Hotel Infinity Blue

Juanita Ariza, gerente regional Brasil do Kennedy Space Center 

Roberto Sanches, diretor da Orinter, com Priscila Dalbem, da Viagens & Cia., da Lençóis Paulista (SP), e Karen Passetti, da Virazom de Ribeirão Preto, na festa de encerramento do 1o Encontro Estados Unidos Orinter 

Eduardo Scartezini, da Continental Turismo, de Araras (SP); e Giovana Paulineli, da Orinter Tour & Travel

Keila Caldas, Jorge Souza, e Gio Paulineli

Waldemir Junior, diretor regional Sul, da Orinter; Gilmar e Rose Villain, da TW de Blumenau (SC), e Ana Maria Berto

Rodrigo Okama, da Orinter; Diene Zonta, da Viatour; Maraiza Oliveira, da Provence Viagens; e Marília Araujo, da Uberatur, de Uberaba

O time da Brand USA + representantes dos destinos norte-americanos

Rosana Caporal, da Copa Airlines de Porto Alegre (1a à direita) + Vivian Fritsch, da Orinter de Porto Alegre + os as agentes de viagem da capital do Rio Grande do Sul

Jorge Souza com as agentes de viagem de Joinville = Carini Lopes, da Easy Tour + Josie Silva, da Bel Turis + Eliana Campos, da Ville Via Appia + Ana Paula Compian, da Dijos Turismo

Vinícius Chagas, da filial Orinter de Ribeirão Preto com mais profissionais que vieram de Joinville para participar das capacitações norte-americanas = Francisca Andrade, da Alles Turismo + Rosane Maia, da Du Art Viagens + Alyxala Veiga e Viviane Bicalho, da Cosmos

Keyla Caldas e Eduardo Genekian

Roberto Sanches, Ana Maria Berto e Waldemir Junior

Silvana Beraldo e Claudia Lino, da Gate Tour, de São Paulo

Ana Maria Berto, Keyla Caldas e os agentes de viagem de São Paulo

Katia Frias, da American Airlines, Ana Maria Berto, e a turma da Jovem Guarda

Luciana da Silva, da Viatour, de Indaial (SC), e Maria Carolina Rossetto, da CR Travel, de Curitiba (PR)

Uma das grandes premiadas da noite, Simone Santos, da Gonçalves Turismo, recebeu de Andrea Gabel, de St. Pete – Cleawater 4 noites de hospedagem 5 estrelas + passeios com direito a acompanhante

O outro felizardo do sorteio que fechou o 1o Encontro Estados Unidos Orinter foi Fernando Mascia, da Viesca Turismo, de Curitiba (PR), que ganhou da Brand USA um iPhone Zero KM

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

BETO CARRERO WORLD COMEMORA NASCIMENTO DE MICO LEÃO DOURADO

Next Post

RESORTS ASSOCIADOS À ABR SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO BRAZTOA

Next Post

RESORTS ASSOCIADOS À ABR SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO BRAZTOA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Entre o brilho dos painéis da Times Square, em No Entre o brilho dos painéis da Times Square, em Nova York, a cultura mexicana ganha destaque nesta semana! 💀🇲🇽

E até dia 2 de novembro, o público internacional conhece de perto a arte e as tradições de Aguascalientes, estado mexicano onde nasceu La Catrina, ícone do Dia dos Mortos.

As esculturas monumentais da exposição Catrinas de Aguascalientes revelam o talento artesanal dos artistas locais — peças de mais de 3 metros de altura, criadas com metal, resina, madeira e tecidos, todas feitas à mão.

Criada no fim do século XIX pelo gravurista José Guadalupe Posada e eternizada por Diego Rivera, La Catrina ultrapassou fronteiras e se tornou símbolo de elegância, identidade e orgulho nacional.

A ação, promovida pelo governo de Aguascalientes com apoio do Consulado do México em Nova York, leva um pouco da alma mexicana ao coração de Manhattan — onde tradição e modernidade se encontram. ✨

#DiaDeLosMuertos #Catrinas #Aguascalientes #México #TimesSquare #CulturaMexicana #Travel3 #ViagemCultural
Você sabia? Derry~Londonderry, cidade medieval n Você sabia?

Derry~Londonderry, cidade medieval na Irlanda do Norte, é considerada o berço do Halloween. 🎃

A tradição tem origem no antigo festival celta Samhain, celebrado há mais de 2 mil anos para marcar o fim das colheitas e a chegada do inverno . E é no destino que tradição se mantém mais viva.

Hoje, Derry é considerada a capital europeia do Halloween. Entre os dias 28 e 31 de outubro, a linda cidade murada se transforma em um grande palco de folclore e espetáculo durante o festival Derry Halloween, que é o maior da Europa no gênero!

Suas muralhas de quatro séculos ganham luzes, teatro de rua, acrobacias e o roteiro Awakening the Walled City Trail, com zonas temáticas, figuras lendárias e moradores e turistas curtindo a festa. 

O ponto alto chega na noite de 31, com desfile carnavalesco e uma incrível queima de fogos sobre o rio Foyle — o clímax da celebração. ✨

#DerryHalloween #HomeOfHalloween #IrlandaDoNorte #TurismoCultural #Viagem #Travel3 #Halloween2025
O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.